Categorias:

Em alguns dias criativos e em outros nem tanto assim, vou escolher 5 perguntinhas para responder que recebi por meio de e-mail, ask ou até aqui mesmo no blog. Privando os respectivos autores de suas identidades, então se você me enviou alguma coisa, relaxe! Só responderei aquelas que não tiverem palavras de baixo calão ou algo do tipo.

1. Você é uma pessoa dramática? É do tipo que não suporta drama alheio? 
Eu sou bastante dramática e o engraçado que é o que mais detesto nas outras pessoas. Ouvir o mimimi alheio me faz querer matar alguém, porém, acho que sempre estou no direito quando faço drama. Engraçado, não?!

2. Você gosta de correr riscos, viver perigosamente?

Gosto de viver intensamente, e se para isso preciso correr riscos, então por que não?

3. Tem algum livro preferido? Qual? 
Em meio a tantas leituras, é muito difícil encontrar um livro que eu goste mais que os outros, mas entre meus livros preferidos estão Harry Potter e as Relíquias da Morte, Sangue de Lobo e Peça-me o que quiser. Acho que foram os livros que até hoje me deu vontade de voltar a ler e ler e ler...

4. Existe algo que, momentaneamente, você tem a sensação de que só você percebe? (No sentido geral) 

Na verdade, nunca havia parado para pensar em tal coisa. Mas sim, sou bastante observadora e vejo coisas que a maioria das pessoas ignora como o semblante das demais pessoas. Eu reparo quando vejo algo nele e percebo se a pessoa não está tão bem ou se está sofrendo algum problema. Reparo que nem todo mundo é feliz e parece que todo mundo finge que é.

5. Você tem namorado(a)? 

AINDA não, mas pretendo!

Futura administradora e blogueira nas horas vagas. Chocólatra assumida, é dominada pela cafeína nos dias úteis. Ama o cheiro de terra molhada e adora o barulho da chuva. Bookaholic assumida, deseja conquistar o mundo.

Deixe um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤