[Resenha] 23 noites de prazer, de Julianna Costa @Universo dos Livros

30 março 2016

Título: 23 Noites de Prazer
Autor: Julianna Costa
Lançamento: 2014
Páginas: 344
Gênero: Romance Erótico
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! 
Esse livro eu tinha lido há um tempinho atrás e resolvi fazer a resenha para vocês terem uma ideia de como seja. Eu não conhecia essa obra da autora, mas já tinha ouvido falar de outros livros dela, como 4 semanas de prazer. Resolvi não ter expectativas em relação a esse livro. Decidi que ele iria me impressionar por si só e se não fosse assim, paciência. 

O texto começou de uma forma inusitada para mim. Claro que no fim do livro eu entendo o porquê, mas ainda assim foi estranho ver que a nossa personagem principal em sua primeira cena está em um consultório psicológico. É lá onde ela começa a narrar as 23 noites que passou ao lado de Amadeo e todas as loucuras que fez nesses dias. Bem, Amadeo nada mais é que o alter ego de Nahia, que ela acabou criando através de um sonho por achar que sua vida era monótona demais. 

No começo foi um pouco complicado para eu entender e não achar que a Nahia estava louca, mas assim como ela, eu acabei acostumando e me deixando levar pela história. Amadeo é para ela um tipo de guru do amor. Ele se metamorfoseia da pessoa que Nahia acabará tendo ou não uma experiência sexual, basta ela decidir se quer ou não tê-la. 

Em meio as narrações do livro, descobrimos que Nahia tem uma quedinha por Colin, seu colega de trabalho mas ele nunca a reparou. Mirella é uma vadia que sempre está no pé de Nahia por causa de Colin (e no final do livro sabemos exatamente por quê) e temos também o doce e adorável Kio, o vizinho de janela dela, com quem ela nunca falou mas faz questão de admirar quando o homem está seminu andando pela casa.

Com as dicas de Amadeo, Nahia começa a transar com Deus e o mundo! Não tô exagerando não. A mulher passa de uma vida sexual fria para uma transa quase todo santo dia e são umas experiências bem inusitadas e quentes. Por exemplo, ela acaba transando com uma mulher, faz um ménage à trois, faz um striptease, vai em um show de sexo e não para por aí! Ela entra no universo do sexo e não quer mais voltar. As cenas são bem quentes e ela fala muitas coisas que me deixam até envergonhada, então, se você não gosta desse tipo de livro, pare de ler! É sério.
“Sabe quando você acorda se sentindo gostosa? Nunca aconteceu com você? Você acorda com vontade de vestir sua melhor roupa e andar na rua fazendo as pessoas olharem para você. Foi assim que eu acordei naquela segunda feira.”
Percebendo as mudanças que ela está passando, Nahia se sente mais confiante, mais gostosa e consequentemente mais sexy. Acontece que por uma obra do destino, ela acaba fazendo amizade com Kio, o seu vizinho. E lá vamos nós embarcar em uma amizade com muito tesão por ambas as partes mas com aquela enrolação toda. Eu achei que o livro fosse ficar só nisso - romance, sexo, sexo, trabalho -, mas a autora me impressionou quando no meio do livro começou a colocar um mistério que Nahia fazia questão de resolver. E foi isso o que me cativou na história, acho que se não tivesse tido essa parte, não teria gostado tanto do livro assim.

“Muita gente por aí é algo que gostaria de ser. Mas elas se conformam com isso e vivem suas vidas e pronto. Mas você não. Você  disse "chega" e começou a mudar tudo o que não gostava. começou a se tornar a pessoa que você quer ser. É impressionante de assistir.”

Agora Nahia precisa se resolver sexualmente, amorosamente e ainda por cima precisa enfrentar as pessoas que a querem ver cair. O livro é muito bom, na minha opinião mas ainda não tem aquilo que eu gostaria para ganhar cinco coraçõezinhos. Nahia é quem narra a história, mas é do tipo de personagem que literalmente fala com o leitor, fazendo a gente acreditar que está conversando realmente com ela. Adorei a capa, juro que foi o que eu mais gostei e indico para quem gosta de romance com uma pitada de sexo (ou talvez nem tão pitada assim).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Seguidores

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Life Style

    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas