[Resenha] Redenção de um cafajeste, de Nana Pauvolih @Fábrica231

15 março 2016

Título: Redenção de um Cafajeste 
Autor: Nana Pauvolih
Lançamento: 2015
Páginas: 560
Gênero: Erótico / 
Romance
Editora: Fábrica231
Sinopse: Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Me encantei com esse livro desde o começo. Achei que iria ser mais uma leitura bem erótica, com muito sexo e pouca ação mas acabei me surpreendendo com mais um clichê, porém, um clichê tão romântico e ao mesmo tempo tão erótico que me fez suspirar e muitas vezes chorar de emoção. Nana Pauvolih nos trás em sua série Redençãoa história de Arthur e MaianaO enredo é passado no Rio de Janeiro, o que me fez gostar mais ainda porque pude imaginar alguns lugares pois já visitei o Rio e é uma cidade encantadora.

Também fiquei muito feliz em ler um romance erótico nacional porque achava que só os internacionais que prestavam e me enganei, felizmente. Conhecemos então Maiana, uma moça trabalhadora que busca se tornar professora mas que sofre com a indiferença da mãe e da irmã, por quem ela faz de tudo. Ela paga as contas da humilde casa onde vivem, escuta os desaforos e se preocupa com a irmã, Juliane, que a cada dia procura um marido rico para casar e ser sustentada por ele. Juliane é uma completa vadia por assim dizer. Transando com Deus e o mundo, ela e sua amiga Luana, acabam dormindo com Arthur Moreno, o famoso dono da revista masculina MACHO e é assim que as histórias passam a se cruzar. 

Certo dia, cansada de Juliane, Arthur a dispensa e em seguida a moça aparece em casa completamente espancada e sem os dois dentes da frente. Assustada com o rosto da irmã, Maiana logo pensa que foi Arthur que fez isso e vai à casa dele para tirar satisfação. O encontro dos dois é um embate magnífico de dois titãs. Arthur sente seu corpo eletrizar assim que pousa os olhos na moça. De uma beleza escultural, Maiana possui uma pele branca e alva, cabelos longos e loiros e um corpo de arrasar. Arthur logo descobre o porque dela estar ali e esclarece que não foi ele que espancou Juliane.

Arthur também não é nada mal: um corpo perfeito e musculoso, moreno, com uma barba cerrada. Tem tudo a seus pés e qualquer mulher que queira passar a noite. Logo de cara se interessa por Maiana, mas a moça reluta em ficar com ele. Então é aí que Arthur passa a fazer um monte de burrada. Faz um acordo com Juliane para esta ajudar-lhe com Maiana em troca de uma capa da revista MACHO. Os dias vão passando e Maiana sempre relutante, até que em um dia, acaba se entregando a Arthur e este percebe que ela era virgem.

As cenas de amor entre os dois são quentíssimas e fazem você suspirar! Nana não decepcionou com palavras para escrevê-las e tem algumas que são extremamente fortes já no começo do livro. Arthur tem um ar de Dominador e vemos alguns aspectos dele na cama exatamente assim. Se você não gosta de livros eróticos, pare o livro agora porque daqui para frente são muitas cenas eróticas que serão narradas.

Dominado pelo desejo e pela euforia, Arthur também passa a desconfiar de Maiana. Será que ela é uma mulher doce e inocente ou apenas está sendo uma boa atriz para conseguir dinheiro dele? Esse dilema vai afundando mais ainda Arthur nas burradas que costuma fazer, magoando Maiana profundamente. 
Os dois se apaixonam, mas como todo bom clichê, os erros de Arthur são grandes demais para serem perdoados facilmente. E é aí que embarcamos na redenção do rapaz e na busca do perdão de Maiana. Em alguns momentos do livro confesso que fiquei extremamente decepcionada com Maiana por ela ficar tanto tempo emburrada e ressentida com Arthur. Ás vezes parecia até birra dela não querer perdoá-lo e sempre acusá-lo de algo quando ele falava com ela.

O livro é muito legal e todo o enredo me chamou a atenção porque fazem um papel incrível na vida dos personagens. Ver como a autora criou os personagens e os evoluiu me fez gostar ainda mais de ler o livro e eu achei encantador o final que ela reservou para ambos. Confesso também que adorei o final da irmã e da mãe de Maiana e digo que o que aconteceu a elas foi pouco. Indico o livro a todos que gostam de livros bem hots e ousados como esse. Redenção de um Cafajeste é para impressionar e tirar o fôlego de quem ler. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Seguidores

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Life Style

    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas