Logo



Posts Recentes

[Top 5] Melhores livros lidos em 2015

24 março 2016

Olá! Eu sou do tipo de pessoa que nunca consegue lembrar quais foram os livros que leu em determinado momento e para poder controlar isso, eu tive que fazer uma listinha no Word em ordem alfabética com todos os livros (que eu lembro) que um dia já li. Não é fácil! Sinto que deixei passar um monte de livros mas sei que ao longo do tempo vou lembrando de algumas capas e histórias e acrescento sempre mais um. No Top 5 de hoje, resolvi fazer sobre os cinco melhores livros que li no ano passado. Foram livros que me marcaram de alguma forma e me fizeram suspirar! Vamos começar?

1. Ligeiramente Perigoso, de Mary Balogh - É o sexto livro da série Os Bedwys e eu amei loucamente. Terminei a série tão rápido como comecei, mas confesso que esse livro em especial por ter o personagem principal muito misterioso e frio me fascinou muito mais que os outros. A série toda envolve romance e erotismo, o que vem ganhando bastante fama ultimamente aqui no Brasil. O enredo me fascinou assim como o Duque de Bewcastle e sua incrível história de vida. Amei e amei! 

2. Desejo à meia-noite, de Lisa Kleypas Já disse pra vocês que eu amo séries que retratam o século XIX? Pois é, eu amo! Os Hathaways foi uma que eu comecei e acabei querendo mais e mais. O primeiro livro fala sobre Amelia e sua descoberta de amor com o Cam. Apesar de todas as outras histórias da série também terem me envolvido, confesso que a primeira foi a que gostei mais. 
3. Um Mais Um, de Jojo Moyes A história escrita pela Jojo Moyes é algo que me encantou e me fez chorar. É aquele tipo de livro que a pessoa passa dificuldade, algo acaba a magoando muito e você se emociona com o final. Do tipo que te faz repensar sua vida e as coisas como você vê o mundo. Simplesmente maravilhoso!
4. O Beijo das Sombras, de Richelle MeadO primeiro livro da série Academia de Vampiros me transportou para um mundo onde os vampiros não são tão fortes assim. Vemos o lado do guardião nesse livro, o que me motivou a tentar terminar a série. Apesar de ser aquele tipo de livro que a personagem principal só faz mancada e você acaba com raiva dela, esse livro acabou cativando meu coração.
5. Amy e Matthew, de Cammie McGovernMe impressionei com o enredo desse livro porque justamente os dois personagens principais compartilham de algum problema psicológico ou físico. Uma história linda que envolve amor juvenil. Me encantou demais!
E pra você qual seria as melhores leituras de 2015? Deixe nos comentários!

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤