[Resenha TBR Jar] Desejo proibido, de Sophie Jackson @Arqueiro

14 abril 2016
Título: Desejo proibido
Autor: Sophie Jackson
Lançamento: 2015
Páginas: 416
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Editora: Arqueiro
Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.


Oi, tudo bem? Completando o primeiro livro da nossa brincadeira TBR Jar, hoje trago a resenha para vocês de Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson que foi o primeiro livro que sorteei. Esse livro já estava na minha Wishlist há muito tempo, mas eu não tinha um motivo exato para começar então tomei vergonha na cara e após a TBR Jar, comecei de vez. Esse livro me encantou de diversas formas, todas indescritíveis. Me vi chorando em meio a leitura de algumas páginas e rindo em meio a palhaçada de algumas. Um livro genial, divino e com personagens e enredo encantadores. Como nunca havia lido nada sobre um romance entre um ex-presidiário e uma professora, acho que o livro me causou boas impressões e me fez gostar mais ainda da história.

O livro narra a vida de Katherine Lane e de Wes Carter. Logo no começo, nos deparamos com uma cena forte onde o Kat assiste a seu pai sendo brutalmente assassinado por bandidos em um assalto. Ela seria a próxima se não fosse um garoto um pouco mais velho que acabou salvando-a e a tirado dali. Apesar de lembrar apenas de sua voz e de todos acharem que ela teria imaginado o homem, mesmo após 16 anos do ocorrido, Kat tem convicção de que ele era real.

Seu pai havia sido um senador importante do estado e sempre influenciou Kat a seguir seus sonhos e a fazer a diferença. Naquela noite em que ele morreu, ela prometeu que seria alguém que faria a diferença na vida das pessoas e então resolveu ser professora. Mas somente ser professora não cumpria sua promessa e logo ela escolheu um trabalho que seria um completo desafio mas que faria valer sua promessa: daria aulas em Arthur Kill, um presídio.

É claro que a mãe dela, Eva, odiou a ideia e sempre ridicularizava ou soltava comentários ácidos sobre o trabalho da moça. Isso magoa profundamente Kat que queria apenas que sua mãe sentisse orgulho dela e é por isso que em meio ao decorrer do livro, as duas acabam sempre brigando e se distanciando mais ainda.

Wes Carter já fez de tudo em sua vida. Apesar de ter a maior porcentagem das ações de uma grande empresa e ter muito dinheiro, ele está preso há 16 meses e espera ansiosamente pela liberdade condicional. Não entenda mal! Ele foi preso no lugar de seu melhor amigo Max, já que essa seria sua libra de carne. (Libra de carne, para quem não sabe, seria como pagar uma dívida). Para ajudar com o pedido da condicional ele aceitou receber aulas de literatura afim de melhorar seu "currículo" na frente do tribunal.

O que ele não imagina é que sua professora seria Katherine Lane, a filha do senador que morreu. Em um encontro forte e de arrasar, a atração sexual que ambos sentem um pelo outro chega a ser palpável. Mesmo se sentindo afetado, Carter trata com desdenho Kat para não deixar transparecer suas emoções e ela rebate a altura todos seus comentários maldosos. As aulas com os dois não são nada fáceis já que Carter sempre arranja um jeito de implicar com ela, mas se continuar assim, acabará não recebendo sua condicional. Kat, tentando ajudá-lo, resolve propor a ele que receba aulas particulares dela e ele logo aceita já que só de pensar em estar do lado dela o faz feliz.

As aulas começam ainda difíceis, mas ambos resolvem fazer uma trégua para que Carter não saia prejudicado. O desejo dos dois é forte demais mas ambos resolvem ignorar e não sucumbir a ele, afinal, as implicações de um relacionamento entre os dois seriam horríveis e muito sérias. Kat vai conhecendo mais sobre Carter e ele sobre ela. A conexão entre eles é incrível e dá a impressão que já se conhecem há anos e há uma boa explicação para isso, mas é Carter que tem que escolher se revela ou não a Kat sobre seu passado.

Incapazes de resistirem, o desejo fala mais alto e eles acabam se beijando e indo direto para a cama. As cenas de sexo entre os dois são fortíssimas e vi muita paixão nelas, não era apenas cenas hot. Havia muitos sentimentos velados ali, o que me fez apaixonar pela escrita da autora e pela narrativa. Sophie nos banha com cenas de arrasar e abrasar qualquer coração!

Apesar do amor deles estar estampado na cara um do outro, ficarem junto é perigoso demais e há muitas pessoas que querem destruir Carter, colocando Kat em perigo também. Além disso, Carter tem muitos traumas e não consegue se sentir amado, o que complica sua relação com a mãe de Kat que só pensa no pior vindo dele. Será que ambos passarão por cima de todas as barreiras para ficarem juntos? Isso você tem que descobrir lendo o livro que é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Adorei todo o enredo e a narrativa, todas as cenas foram muito bem articuladas e escritas e com certeza entrou para a lista dos meus favoritos!





0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤