Logo



Posts Recentes

[Resumo do mês] Leituras de Abril/2016

02 maio 2016

Mês de abril passou voando e já acabou. Gente, esse ano tá passando muito rápido! Daqui é pouco é junho e eu faço 19 anos D: Apesar da pressa que os dias estão passando, eu tive bastante tempo para ler e trouxe no post de hoje todas as minhas leituras de abril. Abaixo também está incluso o link para suas respectivas resenhas feitas aqui no blog, se você quiser conhecer melhor a obra.
O primeiro livro lido no mês de abril foi Aluga-se um noivo, que é de autoria nacional. Acabei encontrando uma resenha sobre ele em algum outro blog e resolvi ler, apesar de algumas partes que não gostei, acabei adorando o livro. Desejo proibido já estava na minha wishlist há muito tempo mas só tomei vergonha na cara para ler agora. Simplesmente encantador, estou com muita vontade de ler a continuação e o próximo que fala da vida de Max. O coração do Leão da série Signos do Amor era um livro que queria ler há muito tempo por ver várias recomendações, mas acabei me decepcionando um pouco com o enredo e a narrativa. O futuro de nós dois foi uma descoberta e tanto, não somente pela história em si mas porque acabei me apegando a cada personagem do livro, gostei muito dessa leitura.
Ficou bastante claro também que no mês de abril resolvi ler muito romance protagonizado por personagens femininos. Confesso que queria continuar somente nos gêneros de época, mas eu me convenci a ler outras coisas também. Aprendendo a seduzir me fez rir de diversas maneiras e cada vez mais me apaixono por Patricia/Meg Cabot. Carina Rissi me deixou de quatro por Procura-se um marido, que tem o mesmo enredo que Aluga-se um noivo e praticamente nenhuma diferença de capa em comparação com Perdida, outro livro da autora. A filha da minha mãe e eu, de autora também nacional, acabou me surpreendendo por envolver um tema muito simples e ao mesmo tempo delicado, me fez repensar muitas coisas sobre o relacionamento com minha mãe. 

Como sou apaixonada por romances de época, tratei de ler logo três. No caso de Uma noite para se entregar, acho que coloquei expectativas demais na leitura e me decepcionei um pouquinho porque a narrativa da Tessa Dare é bem diferente das que estou mais acostumada e por último, uma grande descoberta e que me deixou suspirando foi Nove regras a ignorar antes de se apaixonar que apesar de conter um título enorme me fez ficar apaixonada pela narrativa da Sarah, já que esse seria o primeiro livro que lia dela. Gostei da premissa do livro e o devorei em pouco menos de dois dias, antes do fim do mês.

Essas foram minhas leituras de Abril! Você leu algum dos livros acima e quer comentar sobre algo? Então deixe nos comentários e se puder, deixe o link do seu resumo de abril também para mim dar uma conferida. Beijos!
Resenhas:
Aluga-se um noivo / Desejo proibido / O coração do leão / Aprendendo a seduzir / O futuro de nós dois / Procura-se um marido / A filha da minha mãe e eu / Uma noite para se entregar

Um comentário • DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM

  1. Nossa ! Adorei suas escolas <3!
    Já li Aluga-se um noivo e quero muito ler Procura-se um marido ♥♥
    Amei !
    Um beijo ,
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤