Categorias:

Oi, como vai você? Hoje é terça feira, dia de Top 10, uma ideia originalmente criada pelo blog The Broke and the Bookish onde são eles que definem o tema. O tema de hoje é: Top 10 personagens que eu queria saber o que estão fazendo em 10 anos.

10. Harry Potter

A gente acaba sempre se encantando por personagens que marcaram nossa vida de uma forma ou outra, não é verdade? Parece que ele acabou se tornando um amigo e quando o livro acaba, é como se esse amigo partisse pra uma cidade em outro país. Pois bem. Harry Potter, com certeza, foi a série que resumiu minha vida em meus meros 18 anos e o protagonista seria o meu primeiro alvo para saber o que estaria fazendo daqui 10 anos. Será que ele teria se tornado auror? Como se deu o nascimento de cada filho? E o casamento? Eu queria ver essas questões respondidas um dia.

9. Emma 
De tanto mexer com o futuro e o livro falar justamente sobre isso, eu gostaria muito saber qual seria o futuro para Emma e Josh já que o livro deu uma breve prévia de que os dois enfim ficaria juntos, apesar de tudo. Será que eles ainda estariam juntos? E formariam uma família? Tanta coisa pode acontecer em 10 anos!

8. Eleanor
Fiquei totalmente insatisfeita com o final de Eleanor e Park e posso crer que muita gente também. Se caso eu pudesse saber o que ela estaria fazendo daqui 10 anos, com certeza, eu teria respostas para todas as minhas especulações, já que Rowell infelizmente não quis fazer uma continuação para o livro.

7. Matthew
Como viciada em livros de new-adult que sou, eu fico muito ressentida quando os autores não favorecem os finais e acabam ficando inconclusivos e uma grande bosta. No caso desse livro, Matthew acabou se tornando aquele personagem que você acaba se apegando por ser tão fofo e tão lindo. Queria muito saber se minhas expectativas em relação a ele e a Amy foram confirmadas e como eles estariam levando a vida, já que aprenderam muito um com o outro.

6. Poppy
Primeiramente quero ressaltar que a Sophie Kinsella é divina e que esse foi um dos melhores livros que li nesse ano. Por ter acabado no meio de vários acontecimentos, como se fosse aqueles finais de filmes, eu queria saber se a Poppy resolveu enfim se casar e se foi com o Sam. Eu torço muito para que sim! Mas sabe como é, né? Chick-lits tem muitas reviravoltas, vai saber.

5. A filha da minha mãe e eu
A filha da minha mãe e eu foi um dos livros que li recentemente e apesar de ter adorado o final, eu gostaria muito de saber como seria a relação da Mariana com o filho dela e principalmente saber se é menino ou menino. Esse livro me fez amar as relações humanas que nós cultivamos hoje em dia e saber mais sobre o assunto me deixa em êxtase.

4. Holly
Detesto muito enredos onde fazem os personagens principais demorarem dois séculos para ficarem e quando enfim ficam, o autor gasta somente duas páginas falando sobre o casal junto. Me dá um ódio! Mas isso não quer dizer que não goste de ler livros desse gênero. Eu queria muito que Holly enfim estivesse com o Alex, o que parece ter acontecido, mas gostaria de mais detalhes... coisa que eu amo!

3. Parker
Sendo a última do quarteto a contar sua história, eu queria muito saber o que realmente acontece com a Parker depois de 10 anos. A gente só tem um pequeno vislumbre da vida das quatro amigas, mas eu queria que fosse algo mais realístico e mostrasse como elas estão. Será que ainda trabalham juntos? Tiveram filhos? Perguntas que não querem calar!

2. Kit
Kit é a irmã caçula de Margot e Lara Jean no romance criado por Jenny Han e como toda boa fã, eu queria muito saber como seria Kit na fase adulta, já que ela estaria com 20 anos se fosse agora... Saber sobre o primeiro beijo, primeiro namorado e sobre as inseguranças que ela teria.

1. Judith
Claro, não poderia deixar de citar a pessoa que mais amo dentro várias outras personagens. Jud sempre será uma das minhas personagens favoritas e eu gostaria muito de saber como ela está lidando com o filho e a filha mais nova e como anda seu relacionamento com Eric. Ficaria muito feliz em saber!

E você tem algum personagem que quer saber o que ele estaria fazendo daqui 10 anos? Quem? Deixe nos comentários! Não esqueça. Beijinhos.


Futura administradora e blogueira nas horas vagas. Chocólatra assumida, é dominada pela cafeína nos dias úteis. Ama o cheiro de terra molhada e adora o barulho da chuva. Bookaholic assumida, deseja conquistar o mundo.

4 Comentários

  1. Olá!!
    Li "Para todos os garotos que já amei" e fiquei apaixonada, estou com a continuação em mãos já, mas foi justamente o tema do top 10 que me fez continuar: saber o que aconteceu com os personagens, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todos os garotos que já amei é um livro muito cuti cuti. Ainda bem que a Jenny fez uma continuação senão eu teria ficado muito triste com aquele final.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiii Miriã

    Harry, Harry, inesquecivel, até eu qeuria poder saber o que seria do Harry em 10 anos
    Quero ler essa dualogia da Jenny Han, todos os garotos que me apaixonei, todo mundo elogia tanto.
    Nunca li nada da Nora acredita? Mas justamente esse quarteto de noivas está na minha mira e tb a série Mortal

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço a série Mortal, mas tanto quanto a Jenny Han e a Nora Roberts, elas são excelentes escritoras e por isso adoro os livros delas!
      Bjim

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤