[Filme] Truque de Mestre - O Segundo Ato (Now you see me 2)

21 junho 2016

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Assisti Truque de Mestre - O segundo Ato na segunda-feira passada e somente agora resolvi fazer uma resenha do filme. A ideia nunca havia me passado pela cabeça, mas vendo tantos blogs falando sobre filmes também, resolvi fazer e indicar o filme para vocês.

Neste segundo filme, há mudanças sutis no elenco. A atriz Isla Fisher, que deu vida a protagonista Henley, acabou não aparecendo nesse filme, e então foi substituída pela atriz Lizzy Caplan, dando mais vida a obra com sua loucura e seu jeito tresloucado. Após ter passado um ano depois de seu último grande show, o Olho não tem dado nenhum trabalho para os três cavaleiros que sobraram. Atlas (Jesse Eisenberg) está cansado de esperar e sozinho procura por respostas. Eles então recebem a missão de desmascarar, em um grande show de estreia de um novo celular, um jovem gênio que criou o aparelho, capaz de coletar informações sobre os usuários. 

Mas tudo dá errado nesse grande dia e o agente do FBI, Dylan (Mark Ruffalo), é descoberto como o ajudante dos cavaleiros. Eles precisam agora fugir, porém são capturados pelo vilão do filme, Walter interpretado pelo lindo - e engraçado -, Daniel Radcliffe. É isso mesmo, nosso querido Harry Potter é o vilão da história! Posso dizer desde já que ele foi fenomenal na interpretação, fazendo seu personagem Walter parecer um homem louco e com problemas. Eu ri diversas vezes com a sua crueldade, porque apesar de ser muita, não deixou de mostrar o quanto ele parece um psicopata que acabou de fugir do hospício. Sem contar que Thaddeus, interpretado pelo querido Morgan Freeman, ainda está com muito desejo de vingança e fará de tudo para destruir os cavaleiros e principalmente Dylan.
Muitas pessoas criticaram o filme porque no primeiro, os espectadores acabaram se surpreendendo com os truques de mágicas que apareceram. Nesse, já temos a impressão de que algo está por trás de cada ato e o fator surpresa ficou pouco explorado. Mas os diretores e roteiristas, para superarem esse probleminha, criaram um final surpreendente, com grande reviravoltas e acredito que ninguém jamais tenha pensado que as coisas acabariam daquela forma. Eu amei as cenas, ficaram bem intercaladas, mas o final foi o que realmente ganhou todos os troféus.
Esse filme está muito bom e fascinante, então se você gostou do primeiro, corre já pro cinema para ver esse que ainda dá tempo.


Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi oi,

    eu estou louca para ver esse filme! Amei o primeiro e esse segundo, com o Daniel, deve estar incrível também! E bom saber que o final é surpreendente!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um filme muito bom, vale a pena e você vai adorar quando descobrir o que é no final!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu vou assistir. HAHAHAH não curto muito esse tipo de filme, mas estão falando tão bem <3


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo ver este filme, minha filha e meu marido também gostam, acho que o que você citou que alguns não gostaram não será problema para mim.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, i. Esse também não foi um problema, no geral, gostei do filme, é muito bom para descontrair com a família. Abraços!

      Excluir
  4. Obrigado pela revisão, é um bom filme e um grande elenco, com Lizzy Caplan, que já participou Ao longo das quatro temporadas da série Masters of Sex, você pode ver a maturidade e solidificação da série, incluindo atores que foram desenvolvidos junto com os personagens, o elenco inclui Lizzy Caplan, Michael Sheen, Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears etc. encarregado do roteiro é Michelle Ashford, diretor John Madden, que estava encarregado de Shakespeare no amor e, claro, o argumento do livro de Thomas Maier, para mim, a série é o melhor, o assunto pode ser complicado, no entanto, é muito bem gerido, Dr. William Masters e Virginia Johnson, dois pioneiros na pesquisa da sexualidade.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Seguidores

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Life Style

    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas