Tag: Moda e literatura

24 junho 2016

Olá, como vão? Hoje eu trouxe uma tag que eu vi no blog Romances e Leituras. Ela é bem criativa e muito legal e por abordar os dois temas acima, eu achei que seria bom mostrá-la para vocês. Para quem quiser fazer, fique à vontade!


1) Um “livro pretinho básico”
ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler.
Fonte: Blog Atrevidinha 
SE NÃO LEU HARRY POTTER, TEM QUE LER! É como uma lei do Universo, quem nunca leu essa série não sabe o que está perdendo e realmente são raras as pessoas que nunca ouviram falar de HP. Por isso aqui já deixo a minha indicação.

2) Um “livro alta-costura”
ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial.
Fonte: Blog Nadi Rech
Eu somente li um livro da Jojo e nem foi esse, mas ela é uma autora tão incrível nas suas histórias que vale a pena sim pagar caro pelos seus livros (já que realmente não são baratos!). Esse é um dos que está na minha listinha para ler e eu já estou apaixonada pela capa!

3) Um “livro Fast-fashion”
ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria.
Fonte: Blog Prateleira de Cima
Eu nunca fui de ir com a maré, então raramente leio as mesmas coisas que o pessoal está amando na literatura, mas eu comprei esse livro mais pela capa e por que acredito que muitas pessoas estavam lendo na época. A história é realmente boa, comovente mas eu acho que não leria outra vez. Uma vez basta!

4) Um “livro calça jeans”
ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.
Fonte: Blog Pétalas de Liberdade
Eu estou lendo agora Clichê de autoria nacional por causa da minha ressaca literária e estou amando a leitura. É calma, divertida e leve e acho que todos deveriam ler.

5) Um “livro Scarpin bico fino”
ex: Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes!
Fonte: Site Mercado Livre
Olha, esse livro foi uma leitura difícil no começo porque eu realmente não havia me interessado pelo enredo mas depois de alguns capítulos, fui mergulhando cada vez mais na trama e amando o livro. Acabei adorando o livro e se fosse para ler outra vez, eu leria facilmente.

B Ô N U S:
(Pode inserir mais uma perguntinha na TAG alheia? Pode sim!)

6) Um livro “camisa jeans”
ex: aquele tipo de livro que a primeira vista nem todo mundo vai se interessar, mas que é divertido e cai bem com qualquer humor.
Fonte: Blog Cosmopolitan SP
Eu não dei nada por esse livro, mas depois que o li acabei me apaixonando pela criatividade da autora em criar um enredo tão cativante. Com certeza te renderá um belo suspense, já que o livro não é realmente um romance. Ele prende o leitor do começo ao fim e você tem que prestar muita atenção para realmente entender os fatos por trás de cada narrativa. Super indico!

Espero que tenham gostado da tag! Ela é realmente criativa, não? Então faça no seu blog também e manda o link para mim para eu ver quais foram os livros que você escolheu! Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Seguidores

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Life Style

    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas