Categorias:

Dizem que o mês de Agosto é o que mais demora para passar no ano, e mesmo não acreditando muito nisso, acredito que esta "demora" me ajudou muito a colocar algumas leituras em dia. Sem falar que fiquei muito feliz por ter saído da minha ressaca literária (estou de vento em polpa!). Claro que tem alguns livros que ainda estou com preguiça de terminar, mas aos pouquinhos sei que todos estarão finalizados.

De novidade... o Leitora Encantada fez uma parceria com mais um blog! Um Jovem no Mundo das Leituras é muito recente, por isso, quem quiser ajudar a visitar e a seguir o blog, eu agradeço muito. E se você também quer fazer parte das nossas parcerias, mande uma mensagem para mim através da aba contato. Nós iremos adorar te receber aqui!

O post mais visitado neste mês foi a resenha de Belo Desastre, com 109 views e 29 comentários. E em segundo lugar foi o post sobre as mudanças no layout e o sorteio do livro O Guardião de Memórias com 70 views e 7 comentários.

Esse mês as minhas leituras renderam bastante, como dito acima, e eu tive o prazer de ler muitos livros YA e NA, minha paixão. As resenhas dos respectivos livros estão abaixo do post! Abraços.
8 Segundos 
Entre o amor e a vingança
O lado feio do amor
Três coisas sobre você
Namorado de aluguel
Bela redenção
Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática
O ar que ele respira
Deslumbrante
A turma
Batte Royale


Futura administradora e blogueira nas horas vagas. Chocólatra assumida, é dominada pela cafeína nos dias úteis. Ama o cheiro de terra molhada e adora o barulho da chuva. Bookaholic assumida, deseja conquistar o mundo.

4 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei o resumo do mês! Você leu muitos livros bons, ein! Dos citados, quero muito, mas muito ler "O lado feio do amor" e "Namorado de aluguel".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa.
      Eu amei as duas leituras mas o livro da Colleen traz algo de especial e reflexivo, acho que gostará mais dele também. Beijo

      Excluir
  2. Oi, Miriã.
    Andei um pouco sumida devido a reta final da gravidez, e minhas leituras estão em ritmo de tartaruga rs.
    Fico até babando na quantidade que tu leu menina, e desses ainda tem alguns que também são desejos meus.
    Beijão
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cami.
      Imagino o quanto esteja ansiosa pela chegada da Valentina, deve ser uma tensão imensa! Mas garanto que depois que ela nascer, você terá alguns momentos de descanso onde possa ler. Beijo!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤