10 lugares que quero visitar antes dos 30!

13 outubro 2016
Acho que uma das melhores coisas para se fazer é viajar. Tirar uns dias para si mesmo, botar a mente em dia e descansar são ótimas formas da gente curtir a vida, mas infelizmente para fazer tal coisa, isso demanda muito tempo e dinheiro. Eu tenho 19 anos e somente fiz três viagens para fora do estado: Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ e João Pessoa-PB (até porque eu sou pobre por demais). Mas como uma viciada em aventuras que sou, eu tenho fé que conseguirei visitar os lugares que eu tanto quero antes dos 30 anos. Então, neste post de hoje eu vim compartilhar com vocês os lugares que eu desejo visitar (alguns bem parecidos com a maioria, mas fazer o que). 

Bonito - Mato Grosso do Sul
Vou falar a verdade: nunca me interessei em conhecer o Mato Grosso do Sul, mas assim que minha irmã me mostrou fotos de Bonito, eu senti uma necessidade enorme de ir lá! Gente, que lugar maravilhoso!!! Sem contar que a gente pode se sentir mais perto ainda da fauna e da flora, imaginem só as fotos que eu tiraria nesse lugar. Pois é, estou esperando as oportunidades para ir e qualquer dia desses, estarei postando aqui sobre como foi rsrs
Porto de Galinhas - Pernambuco
Outro lugarzinho que eu amaria ir! Depois de ter ido à João Pessoa, Porto de Galinhas é a próxima parada. Primeiro que é um lugar lindo, digno de admiração, então não dá para não visitar, até porque as praias do nordeste são quentes e ótimas para mergulhar (porque as do Rio, Deus me livre!). Claro que o preço para lá tá mais caro que uma viagem para Buenos Aires, mas eu persevero e um dia consigo.
Blumenau - Santa Catarina
Desde que vi uma reportagem sobre essa cidade, eu fiquei com uma vontade daquelas de conhecer. Como eu amo um romance de época e sou apaixonada por arquitetura do século passado, eu fiquei babando pela cara da cidade que parece a Alemanha do século XIX. Além disso, um dos maiores eventos internacionais de cerveja, a Oktoberfest, acontece na cidade e eu adoraria participar.
Vigo - Espanha
Vigo é uma cidade pouco conhecida por nós brasileiros, até porque ela não é nenhuma Madri e muito menos Barcelona. Mas há uma pessoa muito especial para mim que mora lá e por isso eu adoraria conhecer a cidade e também desfrutar das lindas praias espanholas.
Disneylândia - Estados Unidos
Eu sou a louca da Disney! É claro que eu nunca fui lá (infelizmente snif snif) mas eu sei que a minha primeira viagem internacional PRECISA ser pra Disney. Desde criança eu sonho com o dia que vou conhecer o Mickey, sério. Eu assistia os filmes e via aqueles vídeos dos parques aquáticos da Disney World antes de começar o filme e ficava roxa de inveja das pessoas que podiam ir. Agora, mais crescida, tenho certeza que eu conseguirei ir e até rei aprimorar meu inglês para isso.
Tóquio - Japão
Quando eu era uma otome e vivia assistindo animes e lendo mangás, meu sonho era casar e morar no Japão (eu era meio sonhadora nessa época haha). A gente vai crescendo e vai percebendo que algumas coisas são quase impossíveis de fazer, mas o sonho de conhecer o país ainda não acabou e por isso eu desejo muito ir até lá. Conhecer mais sobre a cultura, os costumes e tudo que envolve sakuras é algo que me deixa com os olhos brilhando.
Amsterdã - Holanda
Outro lugar maravilhoso que eu tenho, devo e preciso conhecer é Amsterdã. Como já disse, amo essa arquitetura da cidade que envolve casas simples e ao mesmo tempo aconchegantes. Além disso, seria o maior barato poder andar de barco pelas ruas da cidade.
Punta Cana - República Dominicana
Ahh, o Caribe! Meu Deus, o Caribe! Desde que uma amiga minha viajou para esse lugar com seu marido, eu me imagino em cenas tórridas de amor com meu futuro esposo (quem quer que seja) deitada nessa praia afrodisíaca comendo uvas e pensando no quanto dinheiro tenho para gastar. Ok! Talvez eu tenha imaginado demais, mas sonhar com Punta Cana não é tão ruim. Olha só para essas águas cristalinas, por favor. Preciso conhecer!!!
Paris - França
Quem nunca quis visitar Paris que atire a primeira pedra. Mais conhecido como lugar da Torre Eifel, País do Amor ou das Luzes, Paris é um sonho e tanto. Óbvio que se eu tivesse alguém para ir comigo, eu ficaria mais feliz mas também não me importo de conhecer a cidade sozinha. A culinária infelizmente vou ter que passar já que eu sou extremamente fresca para comida, mas o resto com certeza será muito bem aproveitado.
Londres - Inglaterra
Não poderia deixar de citar aqui o lar do meu grande amigo Harry Potter. Para quem cresceu assistindo os filmes dele, é praticamente impossível não querer visitar o lugar e recordar algumas das melhores histórias que já vivi. Andar naqueles ônibus de dois andares, conhecer o Palácio de Buckingham (que nome difícil!). Sinceramente, acho que eu choraria horrores só chegando a cidade KKKK (não seria tão engraçado assim na verdade).
E esse foi meu top 10 lugares que eu quero visitar. Espero que tenham gostado do post, ele foi feito com muito carinho. Se você quiser, deixe nos comentários algum lugar que você queira MUITO conhecer e vamos trocar algumas ideias! Beijão.


15 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que lugares mais lindos! Fiquei com vontade de visitar todos também, mas o que eu mais quero mesmo, já nasci querendo, é Paris. Quem nunca? Hahahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos simplesmente querem conhecer Paris! Confesso que ela não está em primeiro lugar na lista, mas eu adoraria visitar.

      Excluir
  2. Oi,
    Também quero visitar todos esses lugares só de olhar já me dá um animo <3

    Abraços...

    www.blogmichaelvasvoncelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriã!

    Antes dos 30 pra mim não dá mais, já que tenho 32 rsrsrs Mas gostaria de visitar Tóquio, a Disney e Londres antes dos 40! Quem sabe a gente não consegue né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 32? Caramba, mas nem parece! Espero que você consiga ir kkk acho que a Disney é um sonho conjunto de todos.

      Excluir
  4. Oi
    legal o poste, que lindo aqui.
    Acredita que moro em Mato Grosso do Sul e nem conheci Bonito ainda já que não viajo muito, desses tenho vontade de conhecer a Disney, Tókio, Londres e Paris, mas essas coisas antes do 30 fica até dificil, nem tenho dinheiro suficiente por enquanto e daui 5 anos chego nos 30.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise. Eu também não conhecia confesso haha Eu também acho difícil até porque até lá não dá para conquistar muita coisa, mas eu tenho fé kkk

      Excluir
  5. Só lugares lindos! Porto de Galinhas é muito bom, mas aqui em PE tem outras praias que também são lindas (um pouco desvalorizada) Tóquio, Amsterdam, Paris, caribe, Las vegas ( o que acontece em Vegas, fica em Vegas rsrs) Dubai e Argentina são lugares que obrigatoriamente eu tenho que ir rsrs
    Amei esse post, quando eu era criança falava que ia fazer faculdade de turismo só para viajar pelo mundo rsrs
    Beijooos!


    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Eu adorei conhecer as praias do nordeste e também adoraria conhecer as outras de PE. Eu também amaria aconhecer Vegas, até porque minha tia casou lá e disse que amou!

      Excluir
  6. Oi, Miriã!
    Menina, desses eu quero muito conhecer Disney e Amsterdã, mas acho difícil ser antes dos 30 hahahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Realmente, antes dos 30 é complicado mas eu tenho fé! Amsterdã realmente é um sonho e a Disney é praticamente obrigatório!

      Excluir
  7. Oiii Miria

    Bom, Paris deve ser praticamente unanimidade....rsrs, o cidade linda, perfeita e romântica, sou louca pra passear nas livrarias de lá, tomar café parisiense e conhecer a Catedral de Notre Dame que marcou minha infância com o livro do Corcunda de Notre Dame.
    Punta Cana, Blumenau e a Espanha (qualquer lugar de lá) tb são lugares que eu adoraria conhecer.

    Beijos

    unbloglitterair.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Acho que a cidade do amor é praticamente obrigatório a todos nós! A Catedral de Notre Dame nem se fale!!! É linda e perfeita.

      Excluir
  8. Ótimas escolhas!
    Conheço algumas dessas e posso dizer que são tudo o que dizem e mais um pouco.
    Fui pedida em casamento em Paris. Quer coisa mais maravilhosa e romântica? <3
    A Disney é sim perfeitaaaaaaaa!
    E Punta Cana é lindíssima!
    Bonito dizem que é muito bonito mesmo, mas como boa mato-grossense que sou (não do sul!), digo que lá em MT tem Nobres, que é mais bonita ainda e mais barata de ir porque não é tão conhecida. Como dizem por lá "Nobres não é Bonito. É lindo". Hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que maravilha Teca! Eu adoraria conhecer Nobres, vi umas fotos aqui e fiquei completamente fascinada.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤