Categorias:

Olá! Faz um tempão que eu não posto uma tag aqui no blog, por isso resolvi fazer essa que eu vi no blog literário Prefácio. Como o nome já diz, a tag consiste em dizer os livros nos quais você se difere da maioria.

1. Só eu que li? Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

Gente, esse livro é muito amor! Lembro que li ele na escola e é um YA muito legal, por isso eu super indico para aqueles que curtem o gênero.
Fonte: Carol 258

2. Só eu que não gostei? Um livro aclamado, menos por você.

Já li três livros do John Green e somente consegui gostar do ACEDE. Até hoje não entendo como as obras dele podem ser consideradas relativamente boas. Na minha opinião, são um saco. 
Fonte: Cereja Rocks

3. Só eu que vi apenas o filme? Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

Eu ainda não li Como eu era antes de você e provavelmente nem lerei, mas assisti ao filme. Não vejo porque termos que ler o livro sempre que assistimos o filme. Me julguem!

4. Só eu que não li nada dele(a)? Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Eu ainda não tive a oportunidade ainda de ler algum livro do Stephen King, mas pretendo começar logo.
Fonte: Folha Vitoria

5. Só eu que gostei do malvado? Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Eu li a série The House of Night e passei a amar o vilão Kalona desde quando ele apareceu. Ele era muito sexy!!! Vocês também acham?

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? Um livro já desgastado, mas que você ama.

Quando li Pollyanna esse livro já estava quase caindo aos pedaços, mas mesmo assim continuei e amei a leitura. Depois parti para Pollyanna moça, agora quero ver a nova edição que a editora Autêntica irá lançar.

7. Só eu que leio nacionais? Um autor nacional que você adora.

Mesmo tendo lido apenas um livro do Pedro Bandeira, fiquei fascinada pela forma que ele conduz a história e seus personagens.

8. Só eu que amo clássicos? Um livro clássico que você gostou.

Não sou muito de ler clássicos, mas Dom Casmurro foi uma obra e tanto!
Fonte: Pequena Aventureira

9. Só eu que li antes de virar filme? Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

Quase não lembro de nenhum livro, por isso vou citar Amanhã quando a guerra começou, e por sinal, também indico o filme que é muito bom!
Fonte: Asas Secretas

10. Só eu que odiei o (a) principal? Personagem principal que você odiou.

Sério, ainda não consigo entender como algumas pessoas amaram Crepúsculo ao ponto de gostarem da Bella rsrs eu simplesmente a detestei! Pessoa mais sem graça (a atriz também).
Fonte: Abacaxi Voador
Quem gostou da tag e tem interesse em fazer, fique à vontade! Alguém ai concorda com minhas respostas?!

6 Comentários

  1. Oiii Miria

    Realmente a Bella era um porre... oh guria chata! Ela era apática, simplesmente.
    Faz tempo que quero ler esse da Mandy Hubbard, Faça seu pedido, eu assisti uma vez um filme super parecido à história do livro e ai fiquei com vontade de conferir o livro.
    Dom Casmurro foi legal, meu meu amorzinho sempre será O Cortiço... nossa, como amei aquele livro!

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Alice. Nunca vi uma personagem principal ser tão sem graça e pouquíssimo carismática. Eu nunca li O cortiço, mas vi uma apresentação de teatro sobre ele muito boa! Faça um pedido é muito parecido com aquele filme da Disney mesmo, só que mais legal! Eu prefiro esse rsrs

      Excluir
  2. Olá, Miriã.
    Que legal que você respondeu a tag. Eu amei Faça seu pedido, ri horrores com ele. John Green não me desce. Stephen King eu amo e odeio hehe. Eu não vejo o porque de ter que ler o livro quando assisti o filme. Tem uns que a gente até se arrepende depois, tipo P.S. Eu te amo e Orgulho e Preconceito que gostei muito mais do filme hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil. Eu achei que somente eu tivesse lido Faça seu pedido! Ainda bem que tem você de diferentona aqui rsrs Tem uns filmes que eu prefiro mil vezes mais do que o livro, verdade seja dita.

      Excluir
  3. Oi Miriã!
    Acho que você é a diferentona memso, nunca li Faça seu pedido! hahaha Eu adoro os livros do Green, fala direito do bixinho, rapaz! rs Sobre como eu era antes de você, não é o fato de termos que ler o livro, mas seguem a lógica que o livro sempre é melhor que o filme e por isso a grande maioria que ler, pq se o filme foi bom, imagine o livro... :p
    Eu tenho raivinha de Dom Casmurro, nem posso dá uma de Hazel e ir atrás de Machado... pq ele se foi antes de eu matar a minha curiosidade #alouca
    Olha o julgamento, mulher, adorei Crepúsculo!
    Beijos
    Ótima tag!

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Kamilla. Eu e você temos POUQUÍSSIMO em comum! Tudo o que eu acho você discorda kkk mas acho que é gosto de cada leitor e com as experiências que eles tem com o livro. As suas foram melhores que as minhas por sinal.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤