Categorias:

Oi, como vão? Vocês sabem o quanto eu amo tags, e eu fui indicada pela Lya do blog Mente Viajante para responder essa que é bastante conhecida. Mais uma vez agradeço pela indicação. Então vamos lá com as respostas:

Domingo: Um livro que você queria que não terminasse

O quarto livro da série Born in Blood Mafia Chronicles, acabou de uma forma que me deixou ansiando por mais. Me pareceu até meio corrido o final, mas é claro que iremos ver as consequências deste livro nos próximos da série. Sem contar que estou muito ansiosa para saber mais sobre os outros membros da máfia e sobre as personagens que a autora vai abordar agora.

Segunda: Um livro que você teve/tem preguiça de começar

Eu comecei a ler O garoto do cachecol vermelho agora mas fiquei com uma preguiça enorme por conta da personagem principal que consegue ser imensamente insuportável. Sem contar que eu já meio que previ o final do livro, então isso me deixa cada vez mais com preguiça de continuar a leitura, mas uma hora termino.

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Fonte: Babilônia Editorial
Raramente leio algo que não quero, mas eu apostei minhas fichas em O lobo do mar e nunca me arrependi tanto. A narrativa e o gênero com certeza não foram feitos para mim, então eu literalmente empurrei o máximo que consegui com a barriga a leitura e no final ainda tive que fingir ter lido.

Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Fonte: Livros de romance
Eu comecei a ler Estranha Perfeição tem uns três meses já e até hoje não terminei. Simplesmente empaquei chegando perto do final e tô tentando dar continuidade, mas a preguiça infelizmente não está deixando.

Quinta: Um livro de quinta que você não recomenda

Fonte: Morando entre Páginas
Eu fiquei tão animada para ler Beijos de Vampiro que acabei tendo uma grande decepção ao constatar que a história não tem nada demais. Aliás, ela é bem precária e muito ruim. Minha impressão é que a autora era uma amadora e estava criando um livro de testes, infelizmente. Leia a resenha do livro aqui.

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (Lançamento ou Compra)

O próximo livro da série citada acima só será lançado em Dezembro e eu já não me contenho de tanta emoção para poder ler o livro. A capa já foi divulgada e é maravilhosa!

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

Fonte: Minha vida literária
Talvez um dia foi meu primeiro contato com a autora Colleen Hoover e foi a partir desse livro que eu passei a amar os livros dela. Assim que terminei, sequei minha lágrimas e já queria começar a leitura outra vez. É um livro fofo, cheio de emoção, completamente maravilhoso!

Gostaram das respostas? Eu não vou indicar nenhum blog específico para responder, então fiquem a disposição caso queiram fazer a tag também. Abraço!

30 Comentários

  1. Tenho que tomar vergonha. Há tempos me programando para fazer essa tag e não fiz ainda. rsrsrs
    Miriã, que série é essa Born in Blood Mafia Chronicles? Nem li e já considero praca, principalmente depois dessa capa do que vai lançar. rsrsrs
    Eu estou doida para ler O Garoto do cachecol vermelho, evito até ler resenha dele, pra não começar a entender de mais e acaba ficando sem animo para ler.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiana. É assim mesmo! A gente quer fazer e acaba esquecendo, deixando de lado e puf! esquece tudo. Eu adoro essa série da Máfia, já tem três resenhas dela aqui e eu sempre a indico, é tudo de bom. Tô tentando terminar de ler O garoto do cachecol vermelho mas tá me faltando ânimo kkkk
      Beijocas

      Excluir
  2. Que tag mais legal, ameeeei!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia. É uma tag bem gostosa de fazer e requer muita criatividade. Se possível, faça no seu blog!

      Excluir
  3. Oi Miriã! Adorei a TAG! Eu amo a Abbi, mas Estranha Perfeição está looonge de ser meu preferido dela, confesso rsrsrs E vou ler Talvez um dia só por sua causa, pode se sentir culpada! rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Pois pode ler porque Talvez um dia é um livro completamente maravilhoso! Eu não sou muito fã da Abbi, mas tento ao máximo ler os livros dela.

      Excluir
  4. Ameeei as suas respostas e já vou pesquisar sobre a série Born In Blood Mafia Chronicles, muito maravilhosa a capa mesmo hahah!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter indicado, Lya. Eu amo essa série, super indico para você também!

      Excluir
  5. Oi Miriã! Adorei essa tag! Fiquei curiosa com a série da máfia! bjs

    Patricia Barucco
    leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pat. Menina, essa série é uma delícia! Eu amei os livros que foram lançados, por isso eu super indico ela à todos!

      Excluir
  6. Mika, que blog lindo é esse?
    Tô apaixonada pelo teu lay!!! <3

    Amei suas respostas sinceras, hahaha!
    Essa série Born in Blood Mafia Chronicles nunca tinha ouvido falar e já fiquei morrendo de vontade de ler. E o que são essas capas??? *----*

    Bjocas! <3

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa. Seja bem vinda ao blog!
      Eu conheci essa série por acaso e fiquei encantada com a trama e os personagens. É uma série erótica, mas tem de tudo desde ação até romance. Super indico!

      Excluir
  7. O Garoto do Cachecol é tão lindinho, já li duas resenhas dele e estou com uma vontade imensa de ler, mas entendo você hahaha! Adorei suas respostas, essa TAG é incrível!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian. Eu também amo o livro (mais precisamente o personagem), mas tem fatores que tornam a leitura cada vez mais difícil, infelizmente. Espero conseguir terminar a leitura.

      Excluir
  8. Oi, Miriã!
    Menina, A Fúria dos Reis está tem um tempo empacada. E olha que falta relativamente pouco para terminar.
    Espero ter lido todos os livros até sair Bound by Vengeance.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Eu devorei os livros rapidamente, então acho que você conseguirá terminar rapidinho, isso se você gostar.

      Excluir
  9. Não conhecia a maioria dos livros que você citou, ahahah.
    Mas tô com "O garoto do cachecol vermelho" aqui pra ler, mas já vi muita gente reclamando sobre a personagem, e comprei assim mesmo, porque acho que tem uma lição de moral por ela ser assim, mas espero não me irritar TANTO com esse jeito dela...
    "Talvez um dia" tá na minha lista faz séculos, porque quero ler qualquer coisa da autora urgentemente, e saber que você quis reler assim que terminou me fez ficar mais curiosa ainda!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Acredite, eu sei que tem uma lição de moral, até saquei o final do livro mas ás vezes a personalidade da Mel não me desce. Tem horas que ela é legal, tem outras que ela acaba se tornando insuportável.
      Talvez um dia é maravilhoso! Você acaba se encantando com os personagens e amando o triângulo amoroso.

      Excluir
  10. Oiii Miriã!!!

    Quero muito ler Talvez um Dia, falam tão bem desse livro que cada vez mais fico curiosa, além disso já li um livro da Colleen e amei demais pra deixar esse passar.
    O do garoto do cachecol vermelho não quero ler justamente por causa da quantidade de resenhas que falam dessa protagonista. Ah não! Protagonista chata ninguém merece. Se fosse personagem secundário até que dava pra empurrar, mas protagonista dificil deixa a leitura impossível, eu nem consigo terminar...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Entendo muito bem seu receio em relação a Mel, espero muito que ela se torne alguém melhor porque ás vezes quero matá-la. Ela é muito preconceituosa, metida. Uma completa vadia!
      Mas falando bem de Talvez um dia, eu amo esse livro! É um dos livros que mais gosto dela, é fofo, romântico e te toca de uma maneira incrível!

      Excluir
  11. OOOOOI MIRIÃ

    eu adoro esse tipo de tag que relaciona livros com situações <3 sério, minhas preferidas da vida! HAHAHAHAH

    bom... eu não li nenhum da sua lista, mas tenho a ligeira impressão de que O lobo do mar seria exatamente a leitura que eu empurraria com a barriga ._. Não sei se por me lembrar de "O velho e o mar" que eu fiz exatamente isso. Enfim... homens e mar não me apetecem muito HAHAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellz! Eu também amo essas tags, são bem criativas e divertidas. Menina, Lobo do Mar foi uma leitura muito ruim, é um gênero muito forte para quem curte aventura, e mesmo assim ele não deu certo comigo.
      Acho que homens e mar não funcionam muito não!

      Excluir
  12. Olá, gostei muito da TAG vou responder no blog, não conheço nenhum livro citado exceto O Garoto do Cachecol Vermelho, que está na minha lista. Amei seu blog muito lindo, parabéns!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda! Eu estou até gostando de O garoto do cachecol vermelho, mas tem horas que dá um desânimo daqueles... haha espero que você goste!

      Excluir
  13. Eu tenho muita vontade de ler "O lobo do mar" e essa edição da Zahar é linda, sua opinião me fez ajustar melhor minhas expectativas em relação a ele e ficar com o pé atrás assim como fiquei com o "Beijos de vampiro". Acho que ainda não li nada de negativo sobre a Collen Hoover, cada comentário sobre ela me faz ter mais vergonha de ainda não ter lido nada dela! Gostei sim das respostas!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaci. Eu não li o livro nessa edição, então a capa não estava tão bonitinha assim, mas eu não consegui embarcar na leitura, achei tudo denso demais. Acredito que outras pessoas estejam mais preparadas a lerem o livro do que eu, até mesmo mais acostumadas com o gênero, o que não foi o meu caso. Beijos de vampiro é um caso a parte. A história é muito fraca, não gostei não.

      Excluir
  14. Miriã
    Já estou me coçando para comprar série Born in Blood Mafia Chronicles e estou babando pela capa deste último livro. E preciso ler algo urgente de Colleen Hoover. Todo mundo fala dela e eu ainda não conheço sua escrita.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi. Eu indico esses dois livros citados porque realmente são muito bons e tem um atestado de qualidade.

      Excluir
  15. Oi Miriã,

    adoro essa TAG e adorei suas respostas! Agora fiquei ainda mais curiosa para ler Talvez um dia, me apaixonei pela autora depois de ler O lado feio do amor! Uma pena que Beijos de Vampiro tenha te decepcionado, faz tempos que queria conhecer a obra...

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Eu gostei muito desse livro da Colleen e super indico, mas Beijos de Vampiro realmente me decepcionou bastante. Talvez você goste.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤