Logo



Posts Recentes

Desculpe o transtorno, mas precisamos falar de Zettai Karen Children: The Unlimited

04 janeiro 2017

Olá, como vão? 2017 chegou com tudo e com ele várias novidades no blog. Uma delas é que passamos a indicar animes e mangás. Aeeee \o/ Depois de tantas sugestões, resolvi acatar a ideia e vim trazer a primeira indicação do mês: o anime Zettai Karen Children: The Unlimited. 

Título: Zettai Karen Children: The Unlimited
Lançamento: 2013
Gênero: Sobrenatural
Episódios: 12
Status: Completo
Sinopse: Kyousuke Hyoubu, um Esper que foi traído, há muitos anos, é agora um dos mais poderosos Espers e também um fugitivo. No entanto, por trás desse brilho encontra-se um coração bondoso. Sua principal missão é salvar Espers que são maltratados por humanos, mesmo que seja pela força. Através de seus métodos, ele salvou muitas vidas Esper e ganhou a lealdade daqueles que ele salvou. O nome de seu grupo: P.A.N.D.R.A.
O anime conta a história de Kyousuke Hyoubu, um Esper. Esper são dotados de poderes especiais e cada um tem um poder diferenciado, podendo controlar os elementos. Hyoubu acabou sendo privilegiado com a capacidade de usar esses elementos ao mesmo tempo, tornando-o muito poderoso e valioso. No início, Hyoubu trabalha para o exército japonês, mas acabou sendo traído por aqueles em quem mais confiava e a partir daí, sai a procura de novos Espers para juntar a seu grupo intitulado P.A.N.D.R.A, onde ele os salva de serem abusados  e torturados pelos humanos.

O grupo é caçado pelas forças armadas há anos, pois querem usar seus poderes para resolverem problemas diplomáticos e possíveis guerras. Para isso, a USEI, uma empresa de inteligência do governo, coloca Andy Hinomiya, um agente disfarçado para infiltrar a P.A.N.D.R.A, já que este também possui poderes ESP. Assim, enquanto Andy tenta desvendar quem é Hyoubu por trás de todo poder e fúria, ele também começará a desenvolver seus próprios poderes, mas será que ele conseguirá cumprir sua missão sem se apegar a nenhum dos integrantes do grupo?

O anime é bem curtinho, contém apenas 12 episódios, e eles são tão cheios de ação e momentos de reflexão que é impossível não se apegar a cada cena e querer devorar a próxima. Hyoubu é um protagonista muito interessante. Ao longo dos eps, vamos descobrir como ele foi traído e entender melhor sua personalidade, que mesmo tendo todos indicativos para que seja ruim, é muito boa e sempre voltado para as minorias.
Os personagens secundários são bem legais também, e todos aqueles que possuem ESP tem suas próprias características, além de protagonizarem as cenas mais engraçadas do anime. É impossível não se encantar com todos eles e até mesmo Andy, que no começo se mostra impossibilitado de gostar de algum deles, mostra que seu coração não é de pedra e passa a se importar com a segurança do grupo. Será que não está muito tarde para recuar e desistir da missão?
Estas são perguntas que você poderá responder se assistir o anime. Espero que quem assistir, realmente goste. Eu amei! Se você conhece o anime e já assistiu, deixe sua opinião sobre ele aqui e vamos trocar experiências. Um beijo!


18 comentários • DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM

  1. Ola Miriã... tudo bem
    Gostei muito do seu post
    Nao curto muito animes,nao por nao gostar... mas tenho muitos amigos que sao super ligados
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Queila. Tem gente que realmente não curte o gênero, eu curto mas confesso que sou bem mais ligadona nos mangás do que nos animes, mesmo assim, assisti esse e gostei bastante.
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi, Miriã!
    Mulher, os animes que tudo que gosto são tudo old school, como DBZ, Digimon, Sailor Moon... Os mais "recentes" que cheguei a ver foram Naruto e Death Note.
    Anotei sua dica, principalmente por ele ter só 12 eps.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Eu confesso que esses são meus favoritos, mas enquanto curtia assistir mais animes, eu acabei pegando essa indicação e gostei muito.
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Miriã.
    Se eu te falar que nunca tive contato com anime ou mangá.
    Uma vergonha eu sei...
    Quem sabe isso não muda agora em 2017...
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline. É normal, muita gente não curte o estilo mas eu super indico, se quiser dar uma olhadinha um dia.
      Beijo!

      Excluir
  4. Oiii Miriã

    Não sou muito fã de animes e mangás, pra dizer a verdade, nunca me despertou a curiosidade, mas meu marido adora e é capaz de ficar horas e mais horas assistindo...rsrs, anoto a dica pra ele, por aí ele pode gostar.

    Beijokas

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Menina, sei como é. Homens tendem a gostar mais e eu tenho muitos amigos que simplesmente amam, aprendi a gostar com eles e com meu padastro kkk espero que ele curta.

      Excluir
  5. Oi, Miriã!
    E não é que essa foi uma boa indicação para começar o ano? Eu costumava assistir vários animes, mas por algum motivo, acabei parando. Agora estou com vontade de assistir de novo, e me interessei muito por Zettai Karen Children, ainda mais por ser curtinho e fluir mais rápido. Obrigada pela sugestão!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamiris. Eu parei de assistir há séculos e esse assisti há muito tempo, mas gostei muito na época e garanto que irão gostar também.
      Beijo!

      Excluir
  6. Olá! Nunca tive muito interesse em mangás e animes, mas acho bem interessante, toda vez que vejo um post como esse fico curiosa, mas nunca sei por onde começar, tenho medo de começar a assistir ou ler qualquer coisa por aí e achar chato e acabar me decepcionando hahhaa sim, ideia meio besta mas fazer oq kkkk
    Beijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/booksmanybooks/?ref=settings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia. Eu entendo seu receio, mas você deve começar com algo mais leve e que você não considere tão chato. É aos poucos que se acostuma e passa a gostar. Espero que um dia se interesse.
      Beijo!

      Excluir
  7. Oi Miriã!! Faz tempo que não vejo nenhum anime, mas amoooooo!! Via direto e o shoujos são meus favoritos. esse eu ainda não vi, mas vou anotar a dica! E eu indico Toradora! e Lovely Complex! Espero que vc goste tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Sério que você gosta? Nunca imaginei. Já ouvi falar de Toradora mas nunca prestei atenção realmente. Quem sabe eu não veja?

      Excluir
  8. Oi Miriã, tudo bem?

    Não constumo assistir animes atualmente, mas assistia bastante aqueles que passavam na TV, era simplesmente viciada. Adorei a dica, pois parece ser bem legal, acho que vou dar uma chance e ver se me apego. Quero muito dicas de mangás, pois sempre vejo vendendo, mas não compro por medo de não gostar!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Menina, mangás é comigo mesmo! Eu sempre li muitos antes mesmo de gostar de animes, então cola comigo que você não irá se arrepender. Mas primeiro você precisa dizer qual é o estilo que mais gosta, assim fico mais propensa a acertar na escolha.
      Beijo!

      Excluir
  9. Olá... linda tudo bem??
    Bom eu não curto nem assistir e nem ler... confesso que já gostei, só que não tenho muita paciência rs... a história parece muito boa... percebi que gostou muito o que é bom, assim sempre trará novidades e tem muita gente que curte... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Eu sou você então. Curtia muito quando era mais nova mas hoje eu não tenho mais paciência para ficar assistindo, infelizmente. Espero que as outras pessoas gostem.
      Beijo!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤