[Resenha] Doces Prazeres, de Crista McHugh, @Kindle Ediption

03 janeiro 2017
Título: Doces Prazeres 
Autor: Crista McHugh
Lançamento: 2015
Páginas: 143
Gênero: Romance
Editora: Kindle Ediption
Resenha primeiramente postada no blog Brilliant Diamond ❤
Sinopse: Nunca, jamais, misture negócios com prazer... 
Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly. 
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem. 
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.
Estava procurando livros novos para ler e depois que vi essa sinopse, pensei "É esse!". Muita gente sabe que eu não sou fã de livros com poucas páginas porque acredito que eles nunca se aprofundam demais nos personagens, mas este livro deu dois tapas na minha cara mostrando que eu estava errada. É possível sim fazer um enredo incrível somente com poucas folhas e ainda mais fazendo um enredo com tantas reviravoltas.

Lia Mantovani é chef de cozinha e é dona do La Arrieta, um restaurante que aos poucos vai conseguindo seu estrelato. Tudo se deve a seu esforço e de sua equipe que há um ano vem ralando muito para isso, mas também ao lugar privilegiado onde o restaurante se encontra: no prédio Magnificent Mile de Chicago. Em um evento beneficente, ela acaba sendo "leiloada" por sua mãe para fazer um jantar a doce matriarca da família Kelly. Assim que ela começa seus preparativos para o jantar, ela conhece Adam, o filho mais velho da mulher. Ele é incrivelmente lindo, sedutor e muito sexy. Sabendo do poder que tem sobre ela, Adam troca provocações e charme com Lia e os dois marcam de jantar.


Entretanto, Adam é o administrador da empresa da família: a Imóveis Kelly e quer que o mais novo restaurante do renomado chefe Amadeus Schlitter seja em um de seus prédios, mais precisamente onde se encontra o La Arrieta, mas sem saber que a dona é Lia. Quando ele vê que acabará destruindo a paixão da doce mulher que conheceu, Adam se vê entre o fogo e a espada. E agora, há quem ele irá ceder?

O livro apesar de curto é bastante cativante, vamos conhecendo mais sobre Lia e Adam e já nos vemos apaixonados pelos dois. Ambos estão passando por dificuldades: ele não sabe se fecha ou não o restaurante e ela não sabe se fica com ele ou não sabendo que ele pode vir a fechar e acabar com seu grande sonho. Apesar disso, as faíscas da atração entre eles são grande demais para passarem despercebidas e eles se entregam a uma tórrida noite de amor, deixando ainda mais confusas suas decisões. Adam é um homem romântico, que sabe o que quer e que não mede esforços para fazê-lo. Lia é uma mulher batalhadora, que lutou para sair das amarras que os relacionamentos trouxeram a sua vida e agora é uma mulher mais madura que sabe pesar suas decisões.

O romance entre eles é muito baseado na atração, mas acaba se solidificando e nos vemos em uma história cheia de vai e vens. Ora se separam, ora ficam juntos. É por isso que dizem para nunca misturar negócios com prazer. O livro é uma delícia de leitura, conseguimos imaginar diversas das receitas preparadas por Lia e assim nos vemos inseridos no mundo da culinária. Além de ter uma capa encantadora, Crista soube mesclar muito bem cada diálogo, cada cena quente nesta linda história. É um romance fofo, de tirar o fôlego!
O livro é o primeiro volume da série Os Irmãos Kelly.



16 comentários:

  1. Oi, Miriã!
    Eu também fujo de livros com poucas páginas, mas recentemente eu li e me apaixonei <3
    Gostei da premissa desse e quem sabe não confiro?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Pois é menina, agora eu tô bem animada para ler livros pequenos desde que li essa maravilha. Eu gostei bastante da história, se caso for ler, espero que goste também.
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Miriã! Eu gosto de romances curtinhos, desde que sejam intensos rs. Adorei a premissa e irei anotar a dica.
    Beeijos amore
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Eu sempre tive um certo preconceito, mas tem alguns que realmente tem potencial e estou adorando isso.
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu tenho o ebook no kindle, fico feliz que seja um bom livro. Gostei bastante da sinopse e pretendo ler. Não sabia que tinha outros livros. Parabéns pela resenha, beijos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como vai? Obrigada! Eu gostei bastante da história, foi bem envolvente e muito legal e já que você tem ele, espero que leia e goste também.

      Excluir
  4. Oi Miriã tudo bem?
    Adorei a resenha e adoro ler romances então o livro já me ganhou por aí! Já vou procurar mais sobre ele.
    Ps: me ensina a fazer esse quadrinho da sinopse mulher, estou apanhando feio do html aqui kkkk
    beijinhos ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Esse é um pedido certo para você que curte romance. O livro é lindo!
      P.S.: O tema do seu blog não muda em nada quando você coloca o texto como "citação"?

      Excluir
  5. Oi Miriã, tudo bem?

    Adorei a premissa do livro, estou numa vibe cozinheira e ando achando que nasci para isso haha
    Parece ser aquele romance fofo que te prende do início ao fim e você não consegue largar. Saber que mesmo sendo curtinho o livro entra nas entranhas dos personagens me deixa mais curiosa. Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa. Acho que darei uma chance para série!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Esse livro é exatamente assim. Fofo na medida certa, repleto de romance e muito amor, por isso gostei tanto da história e espero que goste também.

      Excluir
  6. Oi Mi!
    Achei a sinopse e a resenha sobre o livro tão fofinha que me deixou com vontade de ler, confesso que adoro uma leitura rápida. Coloquei aqui na minha lista para procurar no kindle para ler.

    Beijinhos,
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray. Tem horas que a nossa mente precisa de algo mais leve, né? Eu amei a história, espero que goste também.

      Excluir
  7. Nossa não conhecia esse romance e parece ser uma história super rápida de ler. Mas penso comigo: Será que precisava ter essa continuação de outros livros? Bom, só lendo realmente para saber. Espero gostar que nem você.
    Bjss

    http://www.livrosemarshmallows.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly. Acredito que sim porque cada livro fala de um irmão diferente, então são histórias paralelas já que eles quase não aparecem neste primeiro livro. Espero que goste da história.
      Beijo!

      Excluir
  8. Oi minha linda, tudo bem??
    Há adorei a sua resenha... gostei muito da premissa da história, ainda que neste momento eu não tenha a pretensão de ler... mas que bom que você curtiu... eu também não gosto de livros curtos, sempre acho que falta algo... mas ultimamente tenho levado também unas tapas na cara com algumas oportunidades que dou rs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Então somos duas! Eu também não curto, mas tem horas que acho que a mente precisa desestressar e ler algo mais leve, e esse livro é ótimo para isso.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤