Logo



Posts Recentes

Músicas que descobri recentemente e já amo

24 março 2017

Todo mundo concorda que música é muito vida, né? Ultimamente tenho estado na correria e nunca consigo ver o que tem sido lançado, quais são as bandas novas e as músicas da atualidade. Para minha sorte eu tenho duas irmãs que são ligadonas em músicas, e elas sempre acabam me mostrando coisas novas e diferentes, entre elas algumas musiquinhas que não conseguem sair da minha cabeça. Por isso, vim indicar e falar sobre algumas canções que descobri recentemente e que não parei de ouvir.

Não sei se vocês conhecem essa música, mas ela sempre me deu a impressão que é daquelas que vemos na trilha sonora de alguma novela. Minha irmã de 12 anos que ficava escutando umas trocentas vezes, e eu resolvi ouvir e gostei muito! Ela tem um comecinho que eu amo, como se fosse uma música bem antiga. Se não ouviu, conheça a Mapei e se encante por essa voz maravilhosa!

Escutei essa música pela primeira vez com meu amigo enquanto estávamos jogando. Acho que já a tinha ouvido antes mas não consigo me lembrar onde. Como alguns de vocês sabem que amo folk, indie e o bagulho todo, essa música tem um jeitinho de ser desse tipo, por isso gostei tanto dela.

Sim gente, eu vou entrar na modinha! Trem bala é uma música já antiga, porque minha tia disse ter ouvido ela ano passado, mas eu só fui descobrir ela por agora. Vi tantos vídeos dela no Facebook que eu decidi que precisava ouvir logo, e caramba, que coisa mais linda! A Ana fala sobre o ser humano, sobre tempo, amor, a vida e as demais coisas de uma maneira real e pura, eu fiquei encantada demais com a suavidade da canção.

Outro vídeo de Facebook que simplesmente me encantou. Eu sou apaixonada por Toy Store e amo essa música, mas fiquei apaixonada depois de ver essa belezinha cantando a música. O que eu mais gosto é das caras e bocas e da inocência que ela transmite durante o vídeo, dando cada vez mais significado a letra da canção.

Acho que vocês nunca imaginariam que eu gostaria de rap, mas eu sempre ouvi quando era mais nova, então vez ou outra estou escutando algo. Eu já conhecia a música, mas somente agora resolvi ouvir mesmo e entender a letra, e agora ela não sai da minha cabeça. Toda vez que abro a play do celular, ela toca ao menos uma vez no telefone. É realmente viciante!

E por último, não poderia faltar aqui uma música da diva top Birdy. Eu não tinha ligado muito para essa música quando ela foi lançada, mas quando naveguei pelo Youtube e ela começou a tocar, eu fiquei extremamente apaixonada, além de ter amado a voz do carinha que canta com ela ❤ Uma voz mais linda que outra, é impossível não gostar.

Pois é galerinha, essas são as músicas que mais tenho escutado recentemente e eu espero que tenham gostado. Você conhece algumas delas? Se sim, comente se você gosta ou não, e fale sobre as músicas que mais tem ouvido recentemente.

Beijo e dois abraços.

17 comentários • DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM

  1. Que legal as músicas e acabei de conhecer também *-*
    Já a garotinha cantando é uma fofura de vê!!

    Que blog lindo o seu, estou seguindo *-*

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita, que bom que gostou! A menininha é uma fofa né? Se for pra ter uma filhinha igual a ela, eu quero.

      Excluir
  2. Não conhecia essas músicas, mas como você já adorei hahaha <3 adoro posts de playlists e coisas diferentes assim, então já amei o seu!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian. A intenção é sempre mostrar músicas novas e diferentes a vocês, que bom que gostou!

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem? Adorei as músicas, até peguei algumas dicas, haha. Olha, seu gosto musical é ótimo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari! Muito obrigada, e que bom que gostou. Espero que possa ouvir uma dessas qualquer dia desses.

      Excluir
  4. Oi! Dessas só conheço trem bala. Vou ouvir as outras. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Hey querida!
    Philip Philips é tãããããão fofinhoooooooooooooo
    Trem bala tem uma letra maravilhosa e toca na serie as batidas perdidas do coração , ja leu?
    A Birdy realmente arrasa, né? <3

    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pâm. Conheci Trem bala recentemente, então nem sabia que ela tocava em algum livro. A Birdy é maravilhosa, não é a toa que é uma das minhas cantoras favoritas *-*

      Excluir
  6. Oi, Miriã

    Eu conheci o Phillip na época em que ele participou de Ídolos. Assim que ele saiu lançou Home e eu ouvia sem parar, acho o ritmo ótimo!
    E Birdyyyyy, amo a Birdyyy! Escutei pela primeira vez na primeira temporada de TVD e não parei mais, ela arrasa muito.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami. Juro que conheci o Phillip só agora mas já estou amando! Conheci a Birdy na play de um tumblr há muitos anos e desde então sou apaixonada por ela.

      Excluir
  7. Trem bala e contagiante, não consigo parar de cantar. As outras não conhecia, mas gostei de ouvi-las. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tay. Eu gostei muito e vivo tentando cantar mas nunca lembro da letra certa.

      Excluir
  8. Se eu não me engano toca Mapei na Malhação, acho que por isso vc achava que vinha de alguma novela, haha. Eu ouvia essa música, mas nunca sabia o nome dela, aí por um acaso encontrei ela no youtube. Gosto muito, acho ela tranquila.
    Eu já havia ouvido "Home", mas tbm não sabia o nome dela, haha. Agora sei e é super fácil o nome ;P
    Que gostosinha essa música "Trem-Bala", se a modinha é boa vale entrar nela tbm, kkk Domingo passado ouvi essa música no The Voice Kids, mas não sabia que ela era "recente". Achei que era antiga. Se você gosta dessa música é possível que goste também de Clarice Falcão e Tiê.
    Tive uma overdose de fofura com a garotinha cantando Toy Story.
    Realmente, não parece que você gosta de Rap, kkkk. Meu marido ouve muito rap, então aprendi a gostar, ele ouve muito Projota e Oriente, essa música no seu post eu ainda não conhecia, assim como a música da Birdy, ainda não tinha ouvido, gostei do clipe *-*
    Eu tbm sou um pouco perdida em relação a lançamentos de músicas, meu marido que me mostra as últimas estreias. Eu ando ouvindo muito funk, mas antes disso eu só ouvia sertanejo feminino, tenho fases, kkkk vamos ver a próxima.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leslia. Obrigada por me lembrar mas eu nem assisto malhação então não posso ter certeza. Trem bala é uma música linda demais! Acho triste que somente agora ela tenha feito sucesso né? Eu tento ouvir de tudo sabe mas não curto tanto funk assim, gostava muito de sertanejo mas meio que parei um pouco esse ano.
      Beijo!

      Excluir
  9. conheci trem bala recentemente e é simplesmente uma das músicas mais tocantes que já ouvi. Maravilhosa!

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhonatas. Trem bala é realmente tocante e muito viciante, ela mexe com a gente porque fala de uma maneira muito real e simples.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤