Categorias: , ,

De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…
Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente — manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.
ELA TALVEZ ESTEJA CERTA.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.

Jovem Adulto | 325 páginas | Editora Everafter Platinum | Esta resenha contém spoilers do primeiro volume da série

Depois do fim abrupto de Princesa de Papel onde Ella acabou pegando Reed na cama com a namorada de Callum, Brooke, ela vai embora da mansão Royal sem destino. Arruinada emocionalmente, Ella foge mais uma vez e não entende como Reed poderia ter feito isso com ela depois de ter declarado seu amor uma noite antes.

Depois do susto que Reed teve ao descobrir que Brooke está grávida e o filho pode ser seu, ele precisa trazer Ella de volta a sua vida, porque desde que ela foi embora, a mansão Royal já não é a mesma. Com todos os irmãos com raiva e sem falar com ele, Reed ainda perdeu o controle total sobre a escola, que vem deixando mais vítimas de bullying. Ele precisa encontrar Ella o quanto antes para colocar as rédeas na situação ao mesmo tempo que tenta melhorar sua relação com seu pai, Callum.

MINHA OPINIÃO
Se no primeiro livro ficamos chocados com a situação que encerrou o volume, no segundo, o leitor vai ficar de queixo caído. Reed e Brooke tiveram uma relação enquanto ela ainda namorava o pai dele, Callum. Reed se envolveu com a moça justamente para se vingar do pai pelo que ele acredita que Callum fez a sua mãe. Agora Brooke voltou e traz um bebê em sua barriga, alegando que o filho é de Reed. Os dois acabam fazendo um acordo onde ele precisa convencer seu pai a aceitar de volta Brooke, e assim ela fingiria que o filho seria do pai dele.

Porém, Brooke fez a revelação no pior momento de sua vida, enquanto ele estava na cama, e ele ficou tão atônito com a revelação, que não conseguiu dizer nada para Ella quando ela acabou os flagrando juntos. Agora Ella desapareceu e ele precisa reencontrá-la. O problema é que todos o culpam pelo sumiço da menina, até Eathan, que para de falar com ele. 
Príncipe Quebrado é divido nas narrações de Ella e Reed e mostram o casal tentando superar esse novo problema que apareceu. Mas como a trama é cheia de artimanhas e pessoas que estão tentando destruir os Royal, muita coisa vai acontecer ainda que vai deixar todo mundo chocado. Ella vai voltar mais forte do que nunca e mostrará que ninguém brinca com a família dela. Agora ela fará de tudo para que seu relacionamento com Reed dê certo, ao mesmo tempo que tentam encontrar uma saída para a chantagem de Brooke.

O final foi totalmente abrupto, tanto quanto o do primeiro livro. Ficamos chocado com mais revelações nas últimas páginas e com o surgimento de um novo personagem que fará o terceiro livro de cabeça para baixo. Eu gostei muito desse segundo volume. Consegui ver o amadurecimento de Reed em relação a seus sentimentos por Ella e pelo pai. A situação entre ele e Callum não está das melhores, mas não é por falta de esforço e agora com essa possível gravidez, Reed acha que o pai nunca o perdoará se descobrir a verdade.

Ver como Reed começa a repensar seus atos e parar de agir por impulso foi o ponto alto do livro, entretanto, Eathan me decepcionou bastante. Querendo vingar-se de seu irmão, Eathan adotou posturas e ações que eu reprovei e achei bastante infantil, então o personagem caiu bastante no meu conceito sobre ele, infelizmente porque ele era um dos que eu mais gostei do primeiro livro.

Fora isso, a leitura está simples e direta, rápida. Há momentos de tensão, de drama e de romance, tudo escrito de uma forma que deixa o leitor grudado nas páginas. A série é super indicada para aqueles que gostam de youg-adult com uma pegada mais hot, e para os fãs da Elle Kennedy, já que a mulher é uma das co-autoras do livro.

Futura administradora e blogueira nas horas vagas. Chocólatra assumida, é dominada pela cafeína nos dias úteis. Ama o cheiro de terra molhada e adora o barulho da chuva. Bookaholic assumida, deseja conquistar o mundo.

12 Comentários

  1. OMG, aquele momento de pânico em que tu começa a ler a resenha e daí percebe que é a continuação de um livro que tu ainda não leu, hahahahahha
    Tive um mini ataque aqui, :P

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duda. Eu sempre tento avisar antes que essa resenha é uma continuação, para vocês não pegarem spoiler, rsrs ás vezes acontece.

      Excluir
  2. Oi Mi! Eu não li o primeiro, mas só de saber sobre o comecinho desse segundo bateu a curiosidade novamente! Gosto dessa pegada hot! E quero conhecer a série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. O livro tem uma pegada hot enooorme, nem dá para acreditar que é um young-adult, mas é um livro muito bom, que instiga curiosidade.

      Excluir
  3. Oi, Mi!
    Eu sou super fã da Elle, mas essa série dela não me despertou nenhum interesse. Ainda porque pode ser que no futuro isso pode mudar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Alguns elementos na história podem não agradar os leitores, mas eu particularmente gostei, espero que leia algum dia.

      Excluir
  4. Mikaaaa
    Estou doida para ler essa série.
    Todo mundo fala mesmo que os finais são de deixar de queixo caído.
    Adorei a resenha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca. Realmente, os finais são de tirar o fôlego. É impossível não ir correndo ler os outros volumes para saber o que aconteceu.

      Excluir
  5. Ao ler a resenha do primeiro livro eu já fiquei curiosa com o resto da história. Agora com o segundo estou ainda mais afim de ler essa série.
    Fico imaginando quem é esta nova pessoa que chega com um papel importante no próximo livro. Será que é alguém que vai abalar o coração de Ella e formar um triângulo amoroso? Haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leslie. Os livros deixam a gente de cabelo em pé, acredite. Mas não é uma pessoa que poderá formar um triângulo amoroso, isso seria impossível rsrs
      Beijo!

      Excluir
  6. Oi Miriā
    Fico feliz que o segundo livro é bom pois estou animada para ler a série.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi. Os dois livros são realmente bons e bem gostosos de ler, espero que goste.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤