Logo



Posts Recentes

À procura de alguém - Jennifer Probst | Resenha

24 maio 2017

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...

Romance | 288 páginas | Editora Paralela 

Kate é uma das sócias da empresa de relacionamentos Kinnections, que cada vez mais tem ganhado espaço no mercado. Juntamente com mais duas amigas, elas se preocupam em ajudar seus clientes a encontrar sua alma gêmea. Como Kate é formada em Administração e possui um incrível dom - ela consegue sentir um choque a cada vez que forma um par perfeito -, a empresa tem sido sinônimo de sucesso nos últimos três anos. Porém, a vida pessoal de Kate vai de mal a pior. Cansada de sempre encontrar o par perfeito para seus encontros, ela resolve se fechar para balanço, o que ela não esperava é que o advogado Slade Montgomery estivesse disposto a tudo para levá-la a cama.

Slade viu sua irmã definhar todas ás vezes que achava que havia encontrado o amor e acabou na verdade com uma grande decepção. Agora ela resolveu que irá contratar uma empresa de relacionamentos e dessa vez, tudo iria dar certo. Cansado de ver sua irmã sofrendo e sendo um advogado de divórcios, Slade acredita que as donas da empresa vendem promessas falsas e farão o mesmo com sua imã. Disposto a desmascarar a empresa, ele também se inscreve como cliente. É assim que ele conhece a loira estonteante Kate. Se ela conseguisse encontrar uma mulher para ele, ele acreditaria que seu dinheiro não estaria indo para o lixo. Mesmo sabendo que ela nunca poderia encontrar alguém que lhe agradasse e sendo totalmente diferente do seu gosto, Kate acaba despertando uma atração irresistível em Slade, e ele fará de tudo para que ela fique com ele, mas será que ela estaria disposta a ficar com um cara sem garantias de futuro algum?

MINHA OPINIÃO
Quem não ama uma comédia romântica que atire a primeira pedra. Depois de Casamento por conveniência, que foi um livro maravilhoso da Jennifer que li, resolvi arriscar nessa outra série dela. Para quem não sabe, essa série A Procura vem depois dessa primeira que eu acabei de citar acima, então quem leu provavelmente irá rever alguns personagens dos livros anteriores. 

Slade não acredita em amor, até porque o casamento dele fracassou há muito tempo e sua irmã até quase cometeu suicídio por causa de um cara qualquer. E é assim que ele acha que a Kinnections está fazendo sua irmã sofrer de propósito, colocando expectativas em seu coração onde claramente não existirá nada. Cansado disso e sendo o bom irmão mais velho e protetor que é, ele aparece na empresa disposto a dar um fim nisso. O que ele não esperava é que uma doce mulher chamada Kate iria respondê-lo a altura e não iria cair em seu joguinho. Daí, ambos acabam sentindo uma atração instantânea, mas como Slade virou um cliente, e tem uma regra clara na vida de Kate, ela não poderá dormir com ele. 
Foto por Fundo Falso
Slade muitas vezes me irritou com seu jeitinho de boy macho alfa. Muitas vezes seus comentários eram grosseiros e arrogantes, mas é claro, que 95% de mim amou ele inteirinho! Gente, quando o homem quer se entregar, ele não brinca em serviço. 

A Kate é uma mulher de 26 anos de bem com a vida e sua carreira. Tudo estaria perfeito se ela pudesse dividir a cama com alguém já que ela sempre acreditou em almas gêmeas e amor, mas enquanto isso não acontece, ela ajuda outras pessoas a encontrarem seus felizes para sempre. Achei engraçado a autora colocar um dom na vida de uma personagem - meio estranho, por sinal -, mas bem diferente. E acredita, mesmo que a Kate pense em mil coisas sensuais para fazer com Slade enquanto estiverem sozinhos, ela é VIRGEM! Isso mesmo, mas nada como Anastasia Steele (sem graça e sem personalidade). Kate somente é virgem porque não sentiu que era a hora certa para perder a virgindade, então seria somente um problema técnico já que ela já fez quase tudo! O problema disso é que Slade não quer de maneira alguma se envolver com virgens, então já sabem a confusão né?

"A solidão bateu. Ela estava tão cansada. Quando seria a sua vez? Quando é que finalmente encontraria uma conexão para si mesma? A não ser que ..."

A química do casal é muito incrível. Eles brigam do começo ao fim que nem gato e sapato, o que rende boas gargalhadas do leitor. O chato disso é que ora eles ficaram juntos, oras se separavam, o que acabou fazendo o livro ficar meio cansativo, mas nada que atrapalhasse a leitura. Eu amei as personagens, incluindo a Kennedy - protagonista do segundo volume-  e a Arilyn, que são as sócias da Kate. E a mãe da Kate, que é muuuito engraçada! A mulher tem uma vibe de hippie muito divertida, até fuma maconha rsrs com certeza uma das mães mais inusitadas e diferentes dos livros. Gente, e aquele último capítulo narrado pelo cachorro da Kate, o Robert? Tá muuuito fofo! Sério, quase desmaiei de tanta fofura.

"Acho que ás vezes você não pode perder a esperança, mesmo que esteja quebrado."

Eu amei tudo no livro desde o enredo do começo até o fim. É um livro super divertido, cheio de comentários sarcásticos e cenas engraçadas. Os personagens são super cativantes, não há ninguém que você odeie, então tudo é perfeito para ler após aquela ressaca literária. A autora tem uma uma escrita simples, leve mas com momentos bem hots, devo dizer, então se preparem! Terminei a história louca para ler o segundo volume, e mais apaixonada ainda pela Jennifer.

2 comentários • DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM

  1. Olá, tudo bem? Parece ser um livro muito bom, fiquei curiosa para lê-lo. Acho essa capa bem bonitinha, hehe. ;)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa. Eu confesso que a capa não é muito bonita não, poderia ter sido feita melhor kkk mas o romance compensa muito.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤