Séries de livros para você conhecer e acompanhar!

20 julho 2017

O mercado editorial tem crescido continuamente ao longo dos anos e agora cada vez mais os autores estão lançados livros em escala e continuações, além de criar histórias paralelas a trama principal. Estamos falando das séries! Eu particularmente não sou fã de séries porque super morro de preguiça de dar continuidade, mas tem tanta coisa boa por aí, então estou praticamente acompanhando várias e por isso, vim indicar algumas para vocês conhecerem também e se encantarem!

↣ Série Amores Improváveis da Elle Kennedy

A série criada pela autora Elle Kennedy é uma das mais conhecidas pelo universo literário atualmente. Mas é bom indicar outra vez porque mesmo assim, tem muita gente que ainda não leu e precisa de um empurrãozinho para começar. Ela é composta por quatro livros sendo todos já lançados aqui no Brasil e conta a história de quatro casais totalmente improváveis de dar certo, dando enfoque nos jogadores de hóquei da Briar, uma das universidades dos Estados Unidos. Você pode ver as respectivas resenhas dos três primeiros livros abaixo.
O Acordo - Sinopse: Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

↣ Série Born in Blood Mafia Chronicles de Cora Reilly

Born in Blood é uma série que contém cinco livro atualmente, sendo quatro já traduzidos aqui (infelizmente ainda  não tem previsão de lançamento por parte de alguma editora). O enredo dessa série é bem machista porque tem uma trama baseada na Máfia Italiana e Nova Yorquina, além de mostrar de forma cruel esse mundo onde as mulheres são subjugadas. EU SIMPLESMENTE AMEI! Super indico para quem quer sair da zona de conforto e ler algo diferente.
Bound by Honor - Sinopse: Nascida no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Aria tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Luca O Cruel Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre as duas famílias.
Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual Aria esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Luca.
Aria está aterrorizada de se casar com um homem que mal conhece, especialmente alguém como Luca, que conseguiu seu apelido, O Cruel, esmagando a garganta de um homem apenas com as mãos. Luca pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele não sabem o que Aria sabe: que a aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os impressionando olhos cinzentos e sorriso arrogante de Luca.
No mundo dela, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você.
O único jeito de escapar do casamento com Luca seria fugir e deixar tudo que ela já conheceu para trás, mas Aria não pode suportar o pensamento de nunca mais ver sua família outra vez.
Apesar do seu medo, ela decide ir em frente com o casamento; Aria cresceu entre predadores como Luca, e ela sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração, e ela tem toda a intenção de trabalhar o seu caminho até o de Luca.

↣ Série True Believers de Erin McCarthy

True é o primeiro livro da série e fala sobre a vida de uma garota virgem na universidade. É claro que isso não poderia passar despercebido por suas amigas, que marcam dela pela perder a dita cuja de maneira inusitada: contratando um garoto de programa. Ainda não li o livro mas tenho certeza que ele é totalmente envolvente, assim como as capas! 
True - Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro assim como o dela , Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

↣ Série Wait for You de J. Lynn

Espero por você é o nome da série e também do primeiro livro dela, já lançado aqui este ano. Ela também é um new adult e tem foco na vida acadêmica dos personagens. Estou louca para que a editora lance os próximos livros e se você ainda não conhece, dá tempo de acompanhar de pertinho ela.
Espero por você - Sinopse: Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

↣ Série Fall Away de Penelope Douglas

Fall Away é uma série com quatro livros já publicados mas nenhum ainda no Brasil (infelizmente). Se tratando de um new adult, a série tem o foco em namoros e amizades, do jeitinho que a gente gosta. O idioma é em inglês mas tenho certeza que se vocês procurarem já tem o primeiro livro traduzido.
Bully - Sinopse: Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

↣ Série Amor no Ninho de Maribell Azevedo

E eu não poderia esquecer de uma série nacional! Amor no ninho só tem dois livros publicados mas acredito que muitos ainda virão por aí. O livro fala sobre amor entre irmãos, um assunto que está até bem falado ultimamente aqui na blogosfera. 
Amor no ninho - Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?
Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.
Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos.
O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais.
Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas.
Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar?
Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”."
E vocês já leram ou conhecem alguma dessas séries? Conte-nos sua experiência com eles, eu vou adorar saber!
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Oi, Mi

    Só conhecia mesmo a série da Elle, que foi uma gostosura de ler! Fiquei pulando de alegria internamente quando ela anunciou o spon-off! Hahahaha
    As outras eu não conhecia, mas a da Erin parece divertida. :D

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Eu tô perdida, como assim vai ter um spin-off. De quem?!? Gente, que loucura.
      Eu acho que essa série da Erin é muito boa mas pretendo conferir antes de opinar.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Não costumo ler séries, mas adorei suas dicas! Quero muito ler "Amores improváveis"...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa. As séries estão fazendo muito sucesso atualmente e Amores Improváveis está no topo da lista.

      Excluir
  3. Oi, Mi!
    Amores Improváveis <3 <3 <3
    Essa da Maribel eu lembro que acompanhava na época que era uma fanfic!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Não sabia que era uma fanfic mas fiquei interessada na obra.

      Excluir
  4. Olá!

    Nossa, não conhecia nenhuma kkk' obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Participe

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas