Logo



Posts Recentes

Minha wishlist para a Bienal, que por sinal eu não vou

29 agosto 2017

Como alguns blogs já vem comentando, a Bienal do Rio vai acontecer já nessa quinta-feira, dia 31. Para os felizardos que vão, desejo boas compras e que aproveitem o máximo essa oportunidade. Para os azarados que não vão, batem aqui porque eu também não vou o/ Eu moro em Brasília então eu teria que me programar bem antes para poder desfrutar desse evento, e infelizmente a bienal que acontece aqui em Brasília seria melhor definida como uma feira coberta, de tão limitada que ela é. Por isso, estou me programando para que no ano que vem eu possa ir a Bienal de São Paulo, que é o sonho de qualquer leitor, então quem quiser ir comigo ou se encontrar lá, vamos marcar \o/

Enfim, pra não dizer que estou chateada com o fato de que não estarei presente na Bienal de 2017, eu resolvi fazer uma wishlist dos livros que gostaria de comprar caso fosse ~aqui vai uma indireta pros meus amiguinhos que vão e que DEVEM me trazer uma lembrancinha ~. E claro, fica de dica para quem vai poder ir no evento e não tem ideia do que comprar lá.

FIQUE COMIGO - J. LYNN

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...

OS 27 CRUSHS DE MOLLY - BECKY ALBERTALLI

Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas.Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã.Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?Em Os 27 Crushes de Molly, a perspicácia, a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez, em uma história sobre amizade, amadurecimento e, claro, aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.

HONEY - KRISTEN ASHLEY

Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley.Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual.Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto.
Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

ONDE MORA O CORAÇÃO - UIARA BARZZOTTO 

Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams sair de Laguna Beach há cinco anos, após uma grave discussão com sua mãe ela deixou para trás toda sua vida luxuosa e partiu com seu irmão Nick para Washington, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos, mas agora sua mãe está prestes a morrer e quer o seu perdão e, a pedido do seu pai, ela decide retornar.Luke Daniels é um grande astro da música pop, ele é aclamado por onde passa, por seu talento e por sua bela aparência o que deixa as mulheres enlouquecidas. Mas Luke só amou uma pessoa em toda sua vida: Anne. Ele decide dar uma pausa em sua carreira e resolve voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas para seu próximo álbum. O que Luke não esperava era reencontrar seu grande amor do passado, e mais do que isso... ele descobre que Anne guardou um grande segredo dele, um segredo que quando revelado lhe daria a sensação de estar em frente a um espelho. E esse segredo mudaria sua vida para sempre...

SEMPRE COM VOCÊ - SAMANTHA CHASE

Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.
E vocês, o que gostariam de comprar se fosse para a Bienal? Não deixem de comentar!

15 comentários • DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM

  1. Oi, Mi

    SP é aqui do lado e eu nunca fui, fico só aqui na do Rio mesmo. Que pena que você não vai poder ir. Eu provavelmente comprarei bem pouco, porque os livros de umas 3 bienais pra cá estão bem caros no evento, acaba não valendo a pena. Vou mais para aproveitar o espaço e participar das várias coisas que ficam rolando.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires. Eu acredito que as editoras se empenham em lançar quase todos os livros no dia a preço de mercado, não diminuindo em nada o valor dos livros, o que é uma pena para quem compra. Mas eu também já vi muitas promoções de livros por 10 reais, vai que você tem essa sorte.

      Excluir
  2. Olá Mi!!!!
    Queria muito muito ir!!! Mas estou aqui em Minas Gerais, meio pobre ultimamente.... o que me resta é observar de longe!!!
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta. Então somos duas amigas kkk mas quem sabe a gente não consiga ir depois.

      Excluir
  3. Oi, Mi!
    Bate que eu também não vou pra Bienal. Mas eu só tenho um desejado mesmo e já pedi pros meus migos dar uma olhada pra mim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza. Que sorte a sua! Eu não conheço muita pessoa que vai, e as que conheço, não sou tão amiga assim para pedir haha

      Excluir
  4. Oi,
    Tudo?
    Te encontrei por causa da promoção de aniversário do blog babados e gostei muito do seu cantinho estou te seguindo e curtindo sua página no face caso queira retribuir.
    Menina também estou de mal com isso porque moro mais longe ainda que você aqui no RS, ou seja também dependo de alto planejamento para participar de um evento como esse. Mas quem sabe na de São Paulo como você comentou.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel. Seja bem vinda ao blog!
      Eu estou tentando manter as esperanças de que ano que vem eu vou, espero realmente poder desfrutar desse evento.

      Excluir
  5. Olá!
    Ahh, eu também queria muito ir, nunca fui em nenhuma, porque moro em SC, aí né. Mas tenho planos de um dia poder conhecer hahah
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata. A gente mora longe demais né, é uma pena :/

      Excluir
  6. Adorei a Wishlist, eu também não vou a bienal :s.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia. Muita gente também não vai, bem vinda ao grupo.

      Excluir
  7. Oi Mi ^^
    Nossa, estou sofrendo horrores porque também não vou poder ir na Bienal esse ano (de novo!). Já não consegui ir ano passado e estava fazendo meus planos desde o começo do ano para poder ir nessa, mas quem disse que as coisas deram certo? Mas, apesar de ter uma pequena lista de livros que gostaria muito de comprar na Bienal, eu gosto de ir mais só pra aproveitar o espaço e me aventurar entre os estandes das editoras, haha.
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa. Ás vezes não dá pra gente ir mesmo que tenhamos nos preparados, mas espero que ano que vem dê certo.

      Excluir
  8. Adorei a wishlist! Não vou nem fazer para não ficar triste... também não pude nem vou poder ir na Bienal!
    https://joaninhaliterariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤