Logo



Posts Recentes

5 livros que comprei e ainda não li 😅

14 setembro 2017

Como eu sou a louca dos livros, toda vez que vejo uma promoção na Amazon, eu parto pras comprinhas, tanto que mês passado comprei 17 livros lá, como comentei com vocês. O problema é que a nossa animação para comprar determinada obra nem sempre é a mesma depois que ela chega em casa, e a gente acaba deixando ele na estante, pegando poeira e no fim, acaba esquecendo de ler a história. Aqui vou citar alguns livros que e acabei fazendo exatamente isso: comprei e acabei não lendo as obras.

Comprei esse livro em uma promoção de aniversário da editora, e ele chegou rapidamente a minha casa. Apesar da capa e da história serem fantásticas, quando vi a grossura do livro (são 464 páginas), eu acabei desanimando um pouquinho na hora de começar.
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Recebi Azar o seu! numa troca no Skoob, mas como ainda estava com aquela ressaca chata pra caramba no final de Junho, acabei começando a obra e abandonando, porém pretendo voltar.
Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo...
O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor!
Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga...


Sabe quando você sabe que um livro vai destruir seu coração? Comprei Mil beijos de garoto já tem quase dois meses mas ainda não tive coragem de ler porque sei que vou acabar despedaçada no final da obra, e ainda não estou preparada psicologicamente para isso. 
Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

O mesmo acontece com Por lugares incríveis. Comprei o livro na maior expectativa de ler, mas como minha irmã leu antes de mim, ela me soltou um spoiler daqueles do final e eu fiquei arrasada. Ainda não estou preparada para passar por isso também.
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Eu fui no lançamento desse livro da Teca, onde a conheci pessoalmente, e adorei a história que ele prometia trazer. O problema é que eu comecei a ler e não curti muito a personagem principal. O pai dela tinha sido preso e mesmo com tudo dando errado, ela não demonstrava nenhum sinal de estar preocupada com ele. Hello! Talvez ela até tenha mostrado isso mas isso não foi transparente pra mim, por isso resolvi dar um tempo na leitura e voltar quando estiver mais propensa a gostar dos personagens. Acabei esquecendo!
Com o pai milionário encrencado com a justiça brasileira e boa parte de seus bens bloqueados, Ana Helena precisa aprender a viver com pouco dinheiro. Para ficar fora dos holofotes da imprensa, seu pai a manda para fora do país. O destino? Paris. Peraí! Mas como viver sem dinheiro em Paris? Não tem jeito! Arles, pacata cidade do interior da França, acaba sendo a alternativa mais modesta. Mas a tranquilidade dessa charmosa cidade logo dá lugar a um turbilhão de acontecimentos envolvendo um novo amor, obras de arte, muito dinheiro e homens tão ambiciosos que farão de tudo para colocar as mãos no que desejam.
A grande aventura leva Ana Helena de volta a Paris, com perseguições pelas ruas da Cidade Luz, romance, muita ação, dramas e reviravoltas surpreendentes.
O que você faria para salvar um grande amor e alguns milhões de Euros?
E aí, tem algum livros que vocês também compraram super animadas mas acabaram, por algum motivo,  se esquecendo de ler?

31 comentários • DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM

  1. Oi Mi, eu quero muito ler Azar o seu e Por lugares incríveis, quero depois saber sua opinião! Mil beijos de garoto um dia eu leio, preciso me preparar psicologicamente pra conferi rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Vou tentar ler eles antes do ano acabar, aí posto a resenha aqui haha
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Mi

    É melhor ler A Thousand Boy Kisses quando estiver mais preparada mesmo, porque com certeza você vai ficar impactada emocionalmente! hahaha
    Por Lugares Incríveis é um livro que nunca chamou minha atenção, então provavelmente não lerei.
    Fiquei aqui pensando nos últimos livros que comprei e três deles foram Química Perfeita, Mr Romance e A Dama de Papel.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami. Eu sei que vou sofrer horrores, por isso resolvi deixar minha mente aceitar a história antes de tudo. Eu só conheço Mr Romance, espero que seja bom.

      Excluir
  3. O da Jennifer Niven e o da Tillie Cole estão na minha lista de espera, parecem ser leituras muito boas! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Juntando os pedaços da Jennifer, também é muito bom.

      Excluir
  4. Oi, Mika!
    Nossa, se eu fosse fazer uma lista de livros que comprei e não li ainda, eu ficaria aqui durante dias e dias hahaha
    E a maioria eu comecei e não terminei por alguma ressaca, sabia?
    É uma tristeza, mas nós leitores temos muito disso né haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Eu também sofro muito com isso, perco totalmente o interesse nas obras muito rápido, para voltar demora muito.

      Excluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Hoje mesmo eu estava pensando nisso. Organizei meus livros, separei os que quero desapegar e deixei na minha estante só os que eu quero reler ou os que ainda não li. E olha..tem bastante que não li!
    Hahahaha
    Boa sorte para gente nessas leituras!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Eu só escolhi 5 mas tem muitos, meu Deus!!! Quero fazer um projeto para conseguir acabar com essas leituras empacadas da minha estante.

      Excluir
  6. Oi Mi, tudo bom?
    Minha vida definida em uma frase "livros que comprei e ainda não li". É impossível de controlar!
    Por Lugares Incríveis é MARAVILHOSO. Mesmo sabendo o final, vai na fé. Ele destrói suas emoções, mas vale a pena. A história é perfeita, sério :')
    Não conhecia os outros!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise. Minha irmã que leu antes disse que é maravilhoso mas sou uma pamonha derretida, choro por tudo e fico muito mal, ai eu tento evitar.

      Excluir
  7. Olá Mi!
    Estou louquinha para ler "Por lugares incríveis" só vejo comentários positivos sobre ele! Infelizmente ainda não tenho esse livro em minha coleção :(
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta. Desde muito tempo tenho ouvido falar dessa história, espero gostar.

      Excluir
  8. Oi, Mi!
    Desses, eu tenho que ler ainda Por Lugares Incríveis e Azar O Seu.
    Menina, se prepare mesmo para Mil Beijos de Garoto. O negócio é destroçante.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Imagino que seja mesmo por isso eu tenho evitado a todo custo kkk

      Excluir
  9. Olá.

    Desses eu só li "por lugares incríveis" e gostei, só não amei rs.
    Estou com muita vontade de ler "mil beijos de garotos". Têm muitas resenhas positivas dele e só aumenta a minha vontade.
    Sobre esse último... Eu ainda não conhecia, mas já despertou meu interesse. Além do mais, que capa linda é essa?!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Mil beijos de garoto tem tantas resenhas lindas que eu realmente não entendo como ainda não fui ler.
      O livro da Teca tem realmente uma capa linda, espero que a história também.

      Excluir
  10. Já Li Azar o Seu e é maravilhoso, diferente do Robert Pattinson que larguei na metade. Então mesmo assim te digo que vale a pena porque a autora escreve de um jeito bem legal!

    Greice

    Blogando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Greice. Minha amiga leu os dois e amou, eu espero gostar.

      Excluir
  11. Oi, Mi!

    Também comprei Mil beijos de garoto e não li ainda. Quero muito ler esses da Carol Sabar, pois amo chick-lits!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa. Então vamos tentar ler juntas menina!!!

      Excluir
  12. Oi Miriã!
    Sei bem o que é comprar e não ler, tenho uns 80 livros não lidos na estante! rs Quero diminuir, mas toda vez aumenta. Não compreendo hahaha Eu comecei a ler Como Eu quase Namorei o Robert Pattinson e não me animei muito não, deixei pra outra hora (acabei nem lendo mais), mas já Azar o seu! é muito bom, vale super a pena. Por Lugares Incríveis é muito bom, pena que pegou o spoiler... :/
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamilla. Minha amiga disse que gostou muito dos dois, vou arriscar a leitura. Espero gostar ao menos de um.

      Excluir
  13. Olá, Miriã.
    Eu sou dessas também. Tenho tantos livros não lidos na estante e não posso ver uma promoção que já corro comprar hehe. Desses quero muito ler Azar o Seu! E estou igual a você para ler Extraordinário. Sei que vou me emocionar muito e estou enrolando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil. Quero muito ler Extraordinário, mas vivo enrolando não sei bem porque :c

      Excluir
  14. Olá Miriã!
    Somos duas hahaha fui buscar na Saraiva essa semana 15 livros que comprei na promoção. Só que tenho muitos não lidos na estante hahaha
    Desses ainda não li Mil beijos de garoto e Por lugares incríveis também.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa. Mas a gente compra coisa a toa em!!! Eu com certeza vou comprar mais ainda mas mesmo assim ainda vou deixar alguns sem ler, como sempre.

      Excluir
  15. Oi Mi
    Eu super me identifiquei com você nesse post, não somente porque entendo essa coisa de comprar livros e quando eles chegam você acaba deixando eles na estante sem ler, mas também pelo fato de ter livros que estou adiando para ler porque não estou preparada psicologicamente para ler, como é o caso do livro Mil Beijos de Garoto.
    Adorei o post.
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nahh. Eu sou uma pamonha chorona e qualquer coisinha acabo me desmanchando em lágrimas, por isso eu tento dar um tempo das leituras mais densas, mas aí fico com preguiça de começar.

      Excluir
  16. Mi
    Não tenho condições de citar todos os livros que comprei e ainda não li pois são uns 350, sem contar os ebooks. Sempre que vejo uma promoção de livro físico e digital acabo comprando e dizendo para mim mesma que serão os últimos. Bem, só li azar o seu e me diverti com a leitura. Todos os livros citados são muito bem avaliados mas eu fujo de livros que me fazem chorar. Gostaria de ler o primeiro que você citou mas não tenho ele "ainda".
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤