Roube meu coração - Susan Mallery | Resenha

22 setembro 2017

Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Superindependente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fools Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.
Romance | 272 páginas | Editora HaperCollins Brasil | Nota: 

Depois que sua melhor amiga Phoebe resolveu se mudar para o rancho de Zane, seu meio-irmão, em Fools Gold, Maya Farlow agora conseguiu um emprego na prefeitura para ajudar nos programas de TV a cabo, também promovendo a cidade, já que Maya entende muito bem do assunto. 

O que ela não esperava é que Del Mitchell, o único cara que ela amou e que ela quebrou deliberadamente o coração há 10 anos atrás, voltaria para Fools Gold para ajudá-la no projeto. Essa reaproximação dos dois fará com que muitos sentimentos do passado voltem à tona, mas agora Maya sente que pertence a algum lugar, enquanto Del deixa claro que assim que o verão acabar, ele deixará tudo para trás e embarcará em sua próxima aventura. Como será que ambos poderão lidar com a situação se a atração que sentem é inevitável?
Foto por Leitora Encantada

MINHA OPINIÃO

Sabe quando você termina um livro muito bom e sai correndo para ler os outros da série porque automaticamente acha que ele também vai ser maravilhoso, mas no fim quebra a cara porque percebe que esse livro nunca chegará aos pés do que você leu antes? Pois é... Roube meu coração me fez sentir exatamente isso. Alguns dias atrás eu fiz a resenha de Beije minha alma, livro que precede esse, e como terminei dando 5 estrelas para a obra, claro que fui desesperada ler o próximo. O fato é: nada aqui me chamou atenção e eu acabei terminando minha leitura totalmente frustrada. 

Desde que Maya apareceu no livro anterior com seu jeito engraçado e despreocupado, ao mesmo tempo, pé no chão, eu vi que ela seria uma personagem que facilmente gostaria. O problema é que no livro dela, parece que toda a personalidade idealizada dela sumiu e ela não apareceu mais. Não que a personagem seja um porre, nada disso, é que eu esperava mais comentários sarcásticos e momentos descontraídos que achei que Maya fosse participar, ou seja, a obra acabou me dando uma personagem legal, mas só legal, nada demais.
Foto por Leitora Encantada
Del também não fica muito atrás. Ele é maravilhoso, gentil, sexy e claro, encanta o coração do leitor, mas não senti aquela empatia que senti com Zane quando vi o cara. Acho que o casal não me cativou, apesar de toda a história que tiveram juntos. Torci por eles, claro, mas foi aquela torcida meia boca quando você realmente não se importa com quem eles vão ficar.

Outra coisa que não curti na obra foi que a autora colocou algumas cenas totalmente desnecessárias, que não acrescentavam em nada o enredo. Fiquei sentindo que elas apareceram só para preencher páginas... Isso sem contar que a mãe de Del, que está passando por problemas no momento, resolve tomar decisões absurdas para que ninguém saiba do que se trata esse problema, assim ela pode resolver sozinha. Foi como tampar o sol com a peneira. Não dá pra ignorar uma coisa séria e criar descaso com ela só porque você quer que as pessoas não se preocupem. 
Foto por Leitora Encantada
E claro, senti muita falta de Chase, o meio-irmão mais novo de Maya. Ele deu um ar tão mais divertido a outra trama e nem apareceu nessa, que senti que a autora praticamente o excluiu da história. 

Acho que Roube meu coração foi como um balde de água fria. A autora definitivamente se deu bem fazendo Beije minha alma e tentou trazer essa mesma chama para a nova história, mas não soube desenvolver isso e deu absolutamente errado. A dica que fica é não ir com tanta sede ao pote, porque assim como eu, você pode acabar se afogando na água.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Olá.

    Não sabia que "roube meu coração" era continuação. Já vou conferir sua resenha do primeiro livro.
    É uma pena quando o segundo livro não atende nossas expectativas :(
    Adorei a sua sinceridade com esse livro!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Assim, ele é o terceiro volume em ordem de leitura, mas a série mesmo ele é o 18º, se não me engano. Como o primeiro não tem muito a ver com esse e o outro que citei na resenha, eu falo que ele é uma espécie de continuação da história do segundo. Ficou meio confuso mas é assim mesmo. Eu fiquei bem chateada porque achei que a história fosse realmente boa, mas não é :/
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    É bem frustante mesmo quando a sequência da série não nos agrada tanto. Já aconteceu muito comigo :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza. Parece que a maioria das séries acontece assim, um volume tem que estragar.

      Excluir
  3. Oi Mi! Pior fui eu que não li os outros da série, comecei com esse e quase morri de tédio, só não morri pq desisti de ler heheheehheeh Super te entendo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Você não deu sorte mesmo em! Eu adorei o anterior a esse, esse foi horrível.

      Excluir
  4. Oi Miriã!
    É bem chato quando você vai com expectativas por causa de outros livros da série e acaba se decepcionando, te entendo bem. Tenso também a autora ter colocado algumas coisas absurda, além do que pena que toda a personalidade da personagem no livro dela mesma, se perdeu.
    Quero ler o outro livro citado, mas esse não me animei não. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamilla. O anterior a esse realmente foi bem melhor, esse daqui deixou muito a desejar nossa, quase dormi.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Seguidores

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Life Style

    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas