O que eu li em Outubro

02 novembro 2017

E cá estamos com o resumo do mês ❤ Apesar do blog estar participando de vários sorteios e ter feito parcerias com duas autoras, uma nacional e outra portuguesa, sinto em dizer que dei uma desanimada legal no blog e nas leituras este mês, tanto que foi meu menor saldo este ano. E adivinhem? Não estou chateada por isso! Geralmente eu fico meio deprê porque li pouco, mas estou realmente atarefada com as provas da faculdade e ainda teve aquela festa de Halloween que preparamos para minha irmã, então tudo foi realmente bem corrido este mês.

Mas só para vocês saberem que daqui duas semanas o blog terá novidade, estamos preparando junto com a Lariz um layout novo bem legal para vocês. Eu sei que eu mudo toda hora essa joça, mas isso tudo tem a ver com estar desanimada com o blog, então explicarei melhor depois assim que efetuarmos a mudança.

Antes de relembrar minhas leituras, vou citar as parcerias. A primeira delas foi com a autora Catarine Cecília, até iniciamos um booktour com seu primeiro romance Entre o amor e os desejos, então não vejo a hora de poder conferir essa belezura de livro. E a autora portuguesa Gabriela Simões que já teve seu livro Ponto sem retorno resenhado aqui no blog.  

Ah gente, e uma novidade: eu que dizia que jamais/never/nem lascando iria assistir Stranger Things, adivinha só o que começou a fazer? Pois é. Minhas irmãs começaram a ver a série e eu acabei também saindo atraída pra essa loucura toda, e até tô gostando, apesar de não estar totalmente apaixonada pela trama, mesmo assim eu posso ouvir um amém?

Tá, eu somente li seis livros e também acabei abandonando dois, que foi Mister O, não se esqueçam que tá rolando sorteio dele aqui no blog e Um amor para Lady Johanna. Todos os livros foram bons exceto um que realmente me decepcionou um pouquinho. Cliquem nas capas para lerem as resenhas.

Nota: 5/5

Nota: 4/5

Nota: 3/5


E aí, o que vocês leram este mês?

Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Oi Mi, torcendo pra ganhar o sorteio do Mister O hahahahaha e já coloquei na lista de leituras A música do coração!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Tomara que você seja a sortuda então, tá tão animada para ganhar :v nada mais justo.

      Excluir
  2. Oiii Mika

    Eu também li 6 livros esse mês embora já considero essa marca até que razoável pra ler, porque eu demoro mesmo pra ler, sou lenta e me distraio fácil. Não coincidimos em nenhuma leitura esse mês mas coincidimos em opinião porque também amei Caraval! Espero que publiquem a segunda parte que é a versão da Tella logo, louca pra conhecer as pensamentos da irmã menor.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Eu acho pouco se comparado ao que li, mas estou animada haha Caraval me encantou demais, mas eu confesso que a Tella era um nojo no começo, agora estou bem animada para saber o que vai acontecer com ela e vê se ela cria um pouco de juízo.

      Excluir
  3. Oi, Mika!
    Eu estou louca para ler Os 12 Signos de Valentina e eu já disse isso na sua resenha hahaha
    Seu mês foi muito bom, bem melhor que o meu! Parabéns :)
    Beijinhos,


    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Obrigada! Esse livro é muito gostoso de ler, você vai se divertir bastante.

      Excluir
  4. OOOii Mi, para mim outubro tbm foi um mês corrido, e li apenas 3 livros, bem menos que você, mas tbm estou feliz, fora leituras que eu queria fazer há tempos de dois clássicos e um romance de época que eu amei, então valeu a pena ler apenas eles.
    Você vai mudar o layout do blog? Quero ver essa mudança, mesmo achando esse seu atual layout lindo!! <3
    Sobre suas leituras, não li nenhum livros desses, mas quero ler muito a série do livro A Conquista.
    Sucesso!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leisiane. Acho que tudo fica bem sabendo que a gente teve leituras ótimas. O bom é saber que mesmo com poucas leituras no mês, a gente teve um saldo positivo. A série Amores Improváveis é maravilhosa, você irá adorar.

      Excluir
  5. Este mês foi muito fraco em leituras, das suas quero muito ler o da Paula Pimenta. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago. O livro da Paula é bem fofinho, mas bem bobinho também.

      Excluir
  6. Dos livros citados já li Música do coração que gostei muito <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Eu gostei muito do começo do livro, depois achei ele meio forçado, mas foi uma boa leitura.

      Excluir
  7. Este saldo de leitura é muito bom, me admira você falar que foi fraco. Adoro seus layouts e já estou curiosa para saber o que vem por aí... Mesmo depois da postagem desanimadora estou participando da promoção de Mister O, só pela barriguinha da capa kkkkk.
    E eu li seu comentário sobre a quantidade de livros que comprei na bienal, realmente foi um exagero, mas sempre tive este sonho que ir numa bienal e comprar tudo que queria, foi um sonho realizado.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi. A gente fala que foi exagero mas a gente sente a maior inveja porque queria fazer o mesmo!!! Mas ainda irei cumprir esse sonho, certeza.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Sim, eu não sou a louca dos signos mas sou a louca dos templates. Talvez você entre aqui e veja o blog todo mudado, mas o Leitora Encantada é apenas uma extensão dos meus pensamentos, que realmente mudam com o piscar dos olhos. Espero que gostem!

Facebook

Instagram

Lendo no momento

Lendo no momento

Autores parceiros

                                            

Seguidores

Blogroll

  • Arquivos

    Link-me


    Life Style

    Tecnologia do Blogger.
     
    Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Logo por: MIKA CAETANO - Design E Programação: Espalhando Bonitezas